Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Maps adiciona velocímetro ao ecrã de navegação

Tudo ao melhor estilo Waze. Agora, vemos que um velocímetro foi incluído no ecrã de navegação para ajudar-nos a permanecer dentro dos limites de velocidade.

O Google Maps não temsido tímido em apresentar recursos que já adoramos no Waze, após a aquisição do Waze  pelo Google. Recentemente, o Google Maps conseguiu incluir indicações sobrerradares de controlo de velocidade e a opção de reportar possíveis perigos na estrada. Tudo ao melhor estilo Waze. Agora, vemos que um velocímetro foi incluído no ecrã de navegação para ajudar-nos a permanecer dentro dos limites de velocidade.

Google Maps adiciona velocímetro ao ecrã de navegação 1
Google Maps adiciona velocímetro ao ecrã de navegação 2

A aplicação avisa se estamos a exceder o limite de velocidade. O velocímetro é exibido no canto inferior esquerdo do ecrã de navegação. Esse é outro recurso que vem diretamente do Waze, mas infelizmente, o lançamento deste recurso será faseada e para já apenas alguns utilizadores têm a funcionalidade disponível.

Segundo a informação disponibilizada, apenas utilizadores nos EUA, Bélgica, Reino Unido e Brasil podem testar o velocímetro.

O resto do mundo terá que esperar um pouco mais. podem tentar procurar o velocímetro no menu Configurações de navegação.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais