Google Maps adiciona velocímetro ao ecrã de navegação

Tudo ao melhor estilo Waze. Agora, vemos que um velocímetro foi incluído no ecrã de navegação para ajudar-nos a permanecer dentro dos limites de velocidade.

O Google Maps não temsido tímido em apresentar recursos que já adoramos no Waze, após a aquisição do Waze  pelo Google. Recentemente, o Google Maps conseguiu incluir indicações sobrerradares de controlo de velocidade e a opção de reportar possíveis perigos na estrada. Tudo ao melhor estilo Waze. Agora, vemos que um velocímetro foi incluído no ecrã de navegação para ajudar-nos a permanecer dentro dos limites de velocidade.

Google Maps adiciona velocímetro ao ecrã de navegação 1
Google Maps adiciona velocímetro ao ecrã de navegação 2

A aplicação avisa se estamos a exceder o limite de velocidade. O velocímetro é exibido no canto inferior esquerdo do ecrã de navegação. Esse é outro recurso que vem diretamente do Waze, mas infelizmente, o lançamento deste recurso será faseada e para já apenas alguns utilizadores têm a funcionalidade disponível.

Segundo a informação disponibilizada, apenas utilizadores nos EUA, Bélgica, Reino Unido e Brasil podem testar o velocímetro.

O resto do mundo terá que esperar um pouco mais. podem tentar procurar o velocímetro no menu Configurações de navegação.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!