Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do Android 6.0.1 Marshmallow para Galaxy S6 e S6 Edge

A Samsung não esqueceu (nem podia) os clientes que adquiriram os Flagships actuais, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

A Samsung não esqueceu (nem podia) os clientes que adquiriram os Flagships actuais, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Recentemente começou a ser disponibilizado em vários locais do mundo o Android Marshmallow para membros de um programa de testes , esta iniciativa permitiu á sul coreana avaliar a aceitação  do seu novo TouchWiz e também iniciar o bug  report da versão Marshmallow nestes equipamentos.

Os primeiros relatos indicam que esta versão apresenta grandes melhorias ao nível de fluidez e performance e estabilidade do sistema, o que reforça o que foi dito pela empresa que 2016 será o ano de otimizar ao máximo a TouchWiz.

id158450.jpg

Com a chegada do  Marshmallow o S6 Edge ganha algumas novas funcionalidades, tais como o atalho “My Places” que mostra quais as aplicaçoes usadas por último. Algo similar aos apps recentes que Google adicionou no topo da gaveta de apps no seu launcher, mas a função da Samsung permite ter acesso a eles a partir de qualquer ecrã. Há também o “Task Edge” que é parecido, mas permite que o utilizador crie atalhos relevantes para recursos e apps do sistema.

Outra novidade é o “Quick Tools” que oferece informações sobre localização e o tempo, além de atalhos para o S Planner, Twitter Trends, Yahoo Finance e Sports.

Desta forma a Samsung consegue apresentar recursos exclusivos do Galaxy S6 Edge, mesmo comparativamente com outros equipamentos da linha Galaxy.

Não existem ainda datas confirmadas para a disponibilização em massa deste update, mas contamos que seja ainda no primeiro semestre  de  2016.

FONTE

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link