Android Geek
O maior site de Android em Português

Update Android Nougat para Huawei P9 Plus disponível

Parece que a Huawei começou a libertar o update do Android Nougat para o P9 Plus na Europa. Existem utilizadores a reportarem uma certa build B360, como disponível via OTA, trazendo com ela a EMUI 5.0 e o update para o Android Nougat 7.0

O update B360 já está a ser recebido, na Alemanha e Roménia, com os utilizadores confirmando que não faziam parte do programa Beta, o que significando que a versão estável , já está pronta para ser libertada para os equipamentos.

Update Android Nougat para Huawei P9 Plus disponível 1

Embora a versão completa e estável do Android Nougat, para os utilizadores Europeus seja VIE-L09C432B360, ainda só exista a confirmação para os equipamentos Single SIM. Mas segundo a fonte, o update para a variante Dual SIM VIE-L29 não deve demorar muito a ver a luz do dia.

O update trás várias novidades, como o ecrã dividido, notificações agrupadas e com recurso a resposta directa, definições reformuladas, retorno rápido para a app anterior usando o toque de 2 vezes na tecla Aplicações Recentes, etc. O que perfaz dele um update fantástico .

Update Android Nougat para Huawei P9 Plus disponível 2

Download Update Huawei P9 Plus Nougat

Podem fazer o Download do update Nougat caso a via OTA não esteja a funcionar para vocês. Segue as instruções e link para Download .

Para instalar o update, fazer o seguinte :

  1. Download de ambos os ficheiros acima – (preferencialmente o ficheiro de firmware) e gravar no PC.
  1. Extrair o conteúdo do ficheiro, update.zip para obter o seguinte UPDATE.APP
  1. Agora criar uma pasta com o nome, dload no P9 Plus
  1. Copia o UPDATE.APP para essa mesma pasta
  1. Desligar o P9 Plus
  1. De seguida preparamos o equipamento para o update. Para isto necessitamos do equipamento desligado, depois pressionamos e seguramos Volume Cima + Botão Power em conjunto, até conseguirmos ver o update a começar a ser instalado. E largamos os botões assim que comece a correr o update.
  1. Quando tudo estiver finalizado, o equipamento vai reiniciar automaticamente. E já teremos o Android Nougat 7.0 a correr no nosso P9 Plus, com a EMUI 5.0.

Deixamos o aviso, que se não se sentirem à vontade para fazer o update desta forma, não arrisquem. Basta esperarem mais um pouco, que o update OTA irá aparecer.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link