Armazenamento ilimitado para utilizadores dos Google Pixel é para toda a vida, o Google confirma

Desde a descoberta de que o armazenamento gratuito e ilimitado de fotos e vídeos de qualidade original para os proprietários do Pixel 2 tem uma limitação de tempo (termina em 2020), alguns dos donos de Pixels originais têm questionado se há algum limite similar para seus dispositivos .

Felizmente, o Google já confirmou oficialmente que não existe essa limitação com os telefones Pixel da versão anterior.

Para aqueles que não sabem, o serviço de armazenamento em nuvem de fotos do Google permite aos utilizadores guardar as suas fotos / vídeos de duas formas: original e de alta qualidade. Embora o armazenamento de alta qualidade seja gratuito para toda a vida, aqueles que optam pela qualidade original devem começar a pagar depois de um limite estabelecido de armazenamento estar esgotado.

Mas o Google ofereceu um acordo muito melhor com os Pixels originais, quando se trata de armazenamento na nuvem, e a empresa já se pronunciou oficialmente sobre isso.

PS : Fotos / vídeos carregados através de dispositivos Pixel 2 em qualidade original não serão afetados após 2020, só os dados carregados depois serão contabilizados.

Relacionado:  Google aposta forte na segurança no Google Play

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!