Android Geek
O maior site de Android em Português

Tablet NVIDIA Shield e Shield K1 não vão receber o update para Android Oreo

Os tablets Android (e, com toda sinceridade, os tablets em geral) não têm 1/10 da popularidade que já tiveram no passado, há alguns anos. A mania do tablet quase morreu, e recentemente confirmou que dois dos melhores tablets acessíveis, com o sistema Android, não serão atualizados para Android 8.0 Oreo.

Aqui ficam outros modelos de tablets Android:

Manuel Guzman, um funcionário da garantia e de qualidade de software da NVIDIA, confirmou via Twitter que nem o Tablet Nvidia Shield nem o Nvidia Shield K1 receberão a atualização do Android Oreo. Uma atualização baseada no Android Nougat está em funcionamento para o K1, mas as esperanças de receber o Oreo nesses tablets chegou ao fim.


Isso pode vir a ser um castigo para quem é dono de qualquer um desses dispositivos, mas na realidade, este anuncio não nos surpreende. O Tablet Shield K1 foi lançado em novembro de 2015, e o original Tablet Shield é ainda mais antigo (originalmente lançado em julho de 2014).

Tablet NVIDIA Shield e Shield K1 não vão receber o update para Android Oreo 1

A confirmação do fim da vida para os dispositivos nunca é uma boa noticia, mas, em alguns casos, como neste, até faz algum sentido.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link