BlackBerry Motion ganha o seu primeiro vídeo promocional

BlackBerry Motion é o primeiro equipamento da BlackBerry sem teclado físico.

Oficialmente revelado há sensivelmente uma semana, para ser mais preciso faz amanha uma semana, o BlackBerry Motion é um dos smartphones da marca BlackBerry mais interessantes até à data, sendo o primeiro a apresentar resistência à água, bem como o primeiro a embalar uma bateria generosa de 4000mAh.

O Motion já está disponível para pré-encomenda no Médio Oriente, mas ainda tem de chegar aos mercados ocidentais. Até que isso aconteça, pode querer verificar o primeiro vídeo promocional do aparelho. O vídeo é bastante curto, oferece um visual agradável e claro sobre o novo smartphone.

Graças ao Qualcomm Snapdragon 625 e a 4 GB de RAM, o BlackBerry Motion deve proporcionar uma experiência de utilizador satisfatória. O aparelho conta com um ecrã FullHD de 5,5 polegadas, além de oferecer recursos como um scanner de impressões digitais, modo Locker (para fotos e documentos particulares), uma chave de conveniência inteligente customizável, uma tomada de fone de ouvido padrão de 3,5 mm e uma porta USB Type-C.

Relacionado:  O Android 12 permite que abra várias janelas ao mesmo tempo no Chrome, como o Windows

O BlackBerry Motion está a ser lançando com o Android 7.1 Nugat, mas será atualizado para o Android 8 Oreo (no entanto, isso pode não acontecer antes do final de 2017).

Uma vez que atinja o Ocidente, o BlackBerry Motion pode custar cerca de US $ 400. Qual a sua opinião sobre este equipamento?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena