Unboxing Vernee X: Um equipamento com bateria de 6200mAh e prestes a receber o Android Oreo

O Vernee X começou a pré-venda no passado dia 18 de dezembro. É o primeiro smartphone de Full Screen do mundo com o processador Helio P23, Octa-core. Esse é o último SoC da MediaTek. Além disso ele está equipado com 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. E aqui está o vídeo do Unboxing da Vernee.

A partir do vídeo Unboxing, podemos ver que, alem do equipamento, também existe uma caixa de TPU. Além disso, e porque o vernee X  necessita de conector dois-em-um para a tomada do fone de ouvido e conector type-C, ele vem com um adaptador de fone de ouvido tipo C para 3,5 mm.

Especificações técnicas oficiais

Unboxing Vernee X: Um equipamento com bateria de 6200mAh e prestes a receber o Android Oreo 1

O telefone conta com uma grande bateria de 6200mAh, ecrã 18:9 com 6 polegadas com resolução FullHD +, quatro câmaras, tecnologia de reconhecimento de identificação facial, carregamento rápido de 9V / 2A, etc. Além disso, o Vernee atualizará o equipamento para o Android 8.0 Oreo através de uma atualização via OTA.

Relacionado:  Como encontrar arquivos duplicados no vosso smartphone Samsung

Não há dúvida de que o vernee X é um ótimo smartphone.

Esperamos obter o vernee X em breve, para que o possamos testar e experimentar. Agora, pode comprar o vernee X na Gearbest. Para mais informações, verifique o site oficial do vernee: http://www.androidgeek.pt/

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!