Android Geek
O maior site de Android em Português

UMi Touch 2 com chipset Helio X25 pode estar mais próximo do que o esperado

Normalmente os lançamentos de novas versões equipamentos já existente são feitas anualmente pelas marcas, um espaço de tempo significativo para atualizações de hardware sejam feitas.

Normalmente os lançamentos de novas versões equipamentos já existente são feitas anualmente pelas marcas, um espaço de tempo significativo para atualizações de hardware sejam feitas. Como exemplos temos a Apple e Samsung que lançam os seus novos dispositivos topo de gama uma vez por ano, com upgrades consideráveis entre uma versão e outra. A UMI está a pensar de forma diferente, a prova disso é que já está a trabalhar numa  segunda versão do UMi Touch anunciado em março deste ano.

A primeira versão do UMI Touch ganhou popularidade devido à sua construção de qualidade e preço acessível, ao que tudo indica teremos uma segunda versão nos próximos meses.  Na verdade não é bem uma nova versão, mas sim uma pequena atualização na configuração para mantero equipamento em destaque, digamos que estamos perante uma versão "Pro" do UMi Touch do propriamente um aparelho inteiramente novo.

umi-touch.jpg

Segundo os rumores recentes, o suposto UMi Touch 2 trará as seguintes especificações:

  • Chip MediaTek Helio X20, com 10 núcleos divididos em 3 clusters (4x Cortex A53 rodando a 1,4 GHz, 4x Cortex A53 rodando a 2,0 GHz, 2x Cortex A72 rodando a 2,5 GHz);
  • 3 GB de memória RAM;
  • 16 GB de memória interna com suporte para cartões microSD;
  • Construção de metal de corpo único com 8,6 mm de espessura;
  • Ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080);
  • Android 6.0 Marshmallow praticamente puro;
  • Bateria de 4000 mAh;

Não é comum uma empresa lançar uma versão de um dispositivo existente com altreações apenas ao processador, mas trata-se de uma atualização considerável em relação ao MT6753 utilizado na primeira versão. O preço da primeira versão era de cerca de 180$, se a UMI consguir manter esta relação qualidade preço na nova variante, tem tudo para ser uma escolha bem sucedida.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link