Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais um interessado que desiste oficialmente da compra do Twitter

Marc Benioff, presidente-executivo da Salesforce, informou na passada sexta feira que a Salesforce não está interessada na rede social, e que descartou uma oferta de aquisição do Twitter. Esta "comunicado" surgiu depois de terem surgido informações do interesse da empresa na aquisição do Twitter e que inquietou os os investidores da empresa.

Salesforce-twitter2.jpg

"Neste caso nós desistimos. Não era a escolha certa para nós", disse Benioff em entrevista ao jornal Financial Times, acrescentando que havia muitas razões pelas quais não era a escolha certa, incluindo o preço e a cultura da empresa.
Uma porta-voz da Salesforce confirmou os comentários feitos ao jornal e disse que a empresa não tinha mais nada a acrescentar, e o Twitter não quis comentar o sucedido.

Com a informações, as ações do Twitter caíam cerca de 6%, enquanto as da Salesforce subiam cerca de 5,6% na tarde da passada sexta-feira.
A Salesforce, que é focada em softwares de vendas baseadas na nuvem e marketing, foi a mais recente interessada, e que pouco tempo depois desistiu do Twitter, que tem explorado uma potencial venda com alguns compradores. Google e Walt Disney já haviam mostrado interesse numa aquisição, mas pouco tempo depois desistiram do negócio, pois o mesmo não era vantajoso para as empresas.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link