A última novidade da Xiaomi é para o vosso gato

O mais recente produto da empresa para os nossos animais de estimação é uma cama moderna para gatos. Através da Youpin, a Xiaomi colocou à venda um novo produto para gatos, especificamente, uma cama moderna chamada poltrona “à patrão” para gatos devido à sua forma oval e design moderno.

 

 

A Xiaomi é conhecida por lançar produtos que têm como objectivo melhorar o dia a dia das pessoas, mas também dos animais. A empresa já está no mercado há há algum tempo uma pulseira inteligente para cães e, outros acessórios para o melhor amigo do homem. O mais recente produto da empresa para os nossos animais de estimação é uma cama moderna para gatos.

Através da Youpin, a Xiaomi colocou à venda um novo produto para gatos, especificamente, uma cama moderna chamada poltrona "à patrão" para gatos devido à sua forma oval e design moderno.

Esta cadeira é fabricada pela empresa Hangzhou Wuwei Pet Products Co., Ltd e está à venda no site da empresa chinesa por 169 yuan, cerca de 22 euros no câmbio actual aproximadamente.

Este novo produto, ideal para quem tem um gato como animal de estimação, tem uma forma circular e moderna e é feito com Plástico ABS.

Quanto às suas medidas, não é uma cadeira muito grande, pois mede apenas 40,8 x 38,6 x 37,1 centímetros.

Xiaomi lança uma nova cama para gatos

Xiaomi, cama de gato

Esta cadeira para gatos da Xiaomi pode girar em 360º e dentro dela tem um forro de fibra que pode ser removido e lavado sem qualquer problema. Além disso, graças aos seus componentes, este revestimento permitirá que o gato permaneça totalmente quente enquanto está deitado na cama.

Relacionado:  Xiaomi 12 poderá ter variante com duas câmaras principais de 200MP + 50MP

Com uma forma circular e moderna, que lembra assentos ovais de Executivos , esta nova cama tem um design minimalista e está à venda numa única cor: branco. A nova cama para gatos da Xiaomi está à venda na China por um preço de 22 euros ao câmbio actual.

De momento não se sabe se vai chegar a passar as fronteiras do país asiático, mas espera-se que com o passar do tempo seja possível adquirir este produto em lojas de importação, embora a um preço superior.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!