Twitter pretende fazer mais dinheiro com empresas que pretendam perfil verificado dourado

Apesar do facto de o Twitter Blue ter começado mal, ainda encontrou uma forma de se tornar parte das nossas vidas. Além disso, a funcionalidade denotada pela marca azul foi disponibilizada para indivíduos, e a funcionalidade denotada pela marca de ouro foi disponibilizada para as empresas.

Elon Musk adquiriu recentemente o Twitter e tem toda a intenção de transformá-lo num negócio de sucesso. No âmbito desta iniciativa, a empresa lançou o seu serviço de subscrição paga, conhecido como Twitter Blue. A ideia por trás dela é simples: as pessoas ou empresas pagam 8 dólares por mês para receber uma marca de verificação e benefícios adicionais. Apesar disso, parece que Musk não se contenta em apenas receber esta soma. Relatos recentes sugerem que o Twitter pretende lucrar com as empresas que usam a plataforma cobrando-lhes $1.000 por mês para manter as suas marcas verificadas douradas. Os detalhes são os seguintes.

Twitter pretende fazer mais dinheiro com empresas que pretendam perfil verificado dourado 1

O Twitter vai cobrar às empresas mais 1.000 dólares por mês para que mantenham as suas marcas de ouro.

Apesar do facto de o Twitter Blue ter começado mal, ainda encontrou uma forma de se tornar parte das nossas vidas. Além disso, a funcionalidade denotada pela marca azul foi disponibilizada para indivíduos, e a funcionalidade denotada pela marca de ouro foi disponibilizada para as empresas. No entanto, existem rumores de que o Twitter está a planear cobrar às empresas que utilizam a sua plataforma 1.000 dólares por mês para manter as suas marcas de ouro para gerar receitas dessas empresas. De acordo com o rumor, as empresas que não pagarem a taxa terão os seus crachás de ouro retirados.

Além disso, o Twitter está a ponderar a introdução de uma nova taxa de cinquenta dólares (USD) por mês para a adição de crachás a cada conta associada a uma empresa. O programa Verified for Organizations, anteriormente conhecido como Blue for Business, permite às empresas “verificar e distinguir-se” na plataforma e adicionar crachás às contas dos seus colaboradores e afiliados. O programa era anteriormente conhecido como Blue for Business. Pode ler a publicação que o analista de redes sociais Matt Navarra escreveu sobre o tema.

Vai gostar de saber:  Samsung prepara Galaxy Z Fold 6 Ultra com novidades controversas

Twitter pretende fazer mais dinheiro com empresas que pretendam perfil verificado dourado 2

Para começar, é importante notar que o Twitter ainda não forneceu qualquer tipo de confirmação oficial sobre esta informação. No entanto, tendo em conta as recentes declarações do CEO Elon Musk, bem como a dívida de 12,5 mil milhões de dólares da empresa, não é impossível. Apesar disso, não parece razoável deduzir $1.000 por mês de cada conta de negócios verificada. Os preços que foram determinados quer pela dimensão da empresa quer pelo número de pessoas que seguiram a marca seriam mais razoáveis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!