Twitter Blue mostra as suas respostas no topo e carrega vídeos até 60 min

Para benefício daqueles que desconhecem, o serviço Blue é essencialmente o que confere a marca azul no seu perfil e verifica as suas informações. As grandes empresas e empresas seriam distinguidas dos utilizadores individuais, recebendo uma marca de ouro em vez de uma de prata. Os utilizadores da plataforma de microblogging também podem saltar anúncios na plataforma se subscreverem o nível azul de serviço.

Após a aquisição de Elon Musk no Twitter, foram feitas inúmeras alterações tanto na estrutura da empresa como na forma como conduz os negócios. Agora, a mais recente atualização traz novas adições ao Twitter Blue, que pretendem tornar a subscrição paga mais apelativa para a base de utilizadores da plataforma.

Para benefício daqueles que desconhecem, o serviço Blue é essencialmente o que confere a marca azul no seu perfil e verifica as suas informações. As grandes empresas e empresas seriam distinguidas dos utilizadores individuais, recebendo uma marca de ouro em vez de uma de prata. Os utilizadores da plataforma de microblogging também podem saltar anúncios na plataforma se subscreverem o nível azul de serviço. No entanto, as regalias expandir-se-ão para incluir “rankings prioritários nas conversas” após a instalação da mais recente atualização.

Twitter Blue mostra as suas respostas no topo e carrega vídeos até 60 min 1

Isto resultará em que as suas respostas sejam dadas a um ranking mais elevado e a uma maior visibilidade dentro do fluxo de tweets. Além disso, a empresa está agora a permitir que os utilizadores carreguem vídeos com até 60 minutos de comprimento. Ambas as funcionalidades não são uma surpresa porque Elon Musk já as prometeu há um mês, quando afirmou que os subscritores da Blue que pagam 8 USD por mês terão “prioridade em respostas, menções e pesquisas”, além de poderem publicar vídeos que têm até uma hora de duração. Nenhuma destas características foi uma surpresa porque já tinham sido prometidas por Elon Musk.

Os rankings prioritários também “ajudarão a diminuir a visibilidade de esquemas fraudulentos, spam e bots”, conforme indicado nas notas oficiais fornecidas pelo apoio do Twitter. Apesar disso, ainda não é inteiramente claro se os subscritores da Blue estarão ou não no topo da lista para cada resposta de tweet. Os utilizadores de websites são os únicos que podem aceder à nova funcionalidade de upload de vídeo. Dito de outra forma, a regra de que os uploads de vídeo devem ser concluídos dentro de 10 minutos ainda está disponível para os utilizadores de sistemas operativos iOS e Android em dispositivos móveis.

Twitter Blue mostra as suas respostas no topo e carrega vídeos até 60 min 2

Para benefício de quem não está dentro do assunto, o serviço Blue da empresa fornece aos clientes acesso a serviços como a capacidade de editar os seus tweets, o upload de vídeos com uma resolução de 1080p, e até mesmo um Modo Leitor. O serviço de Verificação Azul teve a sua primeira estreia a 9 de novembro, mas teve de ser adiado, uma vez que houve tantos casos de personificação na rede.

Vai gostar de saber:  Tesla Model Y renovado "Juniper" visto camuflado na Califórnia

Não só pessoas conhecidas ou celebridades foram afetadas pela personificação (incluindo o próprio Elon Musk), como também empresas e empresas bem conhecidas foram alvo desta mesma. No entanto, a empresa relançou recentemente o Twitter Blue, que custa agora 8 USD por mês para os utilizadores da web e 11 USD por mês para os utilizadores de dispositivos iOS.

Twitter Blue mostra as suas respostas no topo e carrega vídeos até 60 min 3

Apesar de os clientes Blue poderem usá-lo no Android e em qualquer outra plataforma suportada, também podem usá-lo em outras plataformas. Além disso, os atuais utilizadores deste serviço terão a opção de atualizar, cancelar ou configurar os seus planos de adesão para renovarem automaticamente ao novo preço.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!