Android Geek
O maior site de Android em Português

Tudo o que esperamos ver no evento de lançamento do Pixel 3 do Google esta semana

O Pixel 3 e o Pixel 3 XL certamente serão os destaques do evento do Google nesta terça-feira. A empresa não tem muito a mostrar, pois o Google não conseguiu manter nada em segredo neste ano.

O Pixel 3 e o Pixel 3 XL certamente serão os destaques do evento do Google nesta terça-feira. A empresa não tem muito a mostrar, pois o Google não conseguiu manter nada em segredo neste ano.

Vamos dar uma vista de olhos em todos os dispositivos que o Google poderá ter reservado para nós nesta semana.

Pixel 3 e Pixel 3 XL

Dado o número de fugas de informação em relação a estes dispositivos, provavelmente parece que não há mais nada a ser dito sobre eles no palco, mas na verdade há um número surpreendente de detalhes que permanecem com menos de 100% de certeza.

Design Pixel 3 é Pixel 3 XL

Sabemos que o Pixel 3 deve ser apresentado com uma taxa de ecrã de 18: 9 com margens reduzidas e arredondadas para o ecrã de 5,5 polegadas, de resto muito semelhante ao Pixel 2. O Pixel 3 XL, por outro lado, talvez prestes a entrar para a equipa do entalhe que varreu o mercado de smartphones este ano,  ainda que inexplicavelmente mantenha uma margem inferior razoavelmente grande.

Hardware Pixel 3 é Pixel 3 XL

Ambos os dispositivos contam com duas câmaras frontais para um melhor desempenho de selfies com grande angular e zoom disponíveis. Eles serão alimentados por um Snapdragon 845, embora supostamente com apenas 4 GB de RAM de acordo com os fugas de informação mais recentes, por qualquer mágica de software que o Google tenha usado para os novos Pixels. Essa é a única peça do quebra-cabeça que ainda não conseguimos encaixar no lugar. Até mesmo o Pixel 2 e Pixel 2 XL Apesar de serem dispositivos despretensiosos quando foram lançados no ano passado, foi o software que permitiu que o Google fornecesse a melhor câmara de smartphone do mercado naquele pacote indescritível.

Amem ou odeiem os recursos do Active Edge, permite que o utilizador acione acções diferentes ao apertar o dispositivo. Com sorte, será melhor que as ofertas atuais que, pelo menos na minha experiência, não funcionam muito bem.

O Google divulgou ainda que o seu último smartphone suportaria o carregamento sem fio, podemos contar com este recurso nos Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Suporte Pixel

Com o regresso triunfal do carregamento sem fio para a linha de smartphones do Google (ausente desde o Nexus 6) O Google aparentemente está a fazer o que alguns outros fabricantes de smartphones não conseguem e a lançar um carregador sem fio.

Este é um dos dispositivos menos falados 3 rumores, mas temos alguns dados para revelar, boatos também sugerem que o carregador acionará um modo de ambiente que pode exibir fotos, notificações e talvez permitir que o utilizador use o Google Assistente sem desbloquear o telefone. Essencialmente, isso transformaria o telefone num Smart Display Mini, o que resultaria num resultado interessante numa mesa ou mesa de cabeceira.

Hub do Google

Por falar em Smart Display, há rumores de que o Google está a entrar nesse mercado depois de dar aos seus parceiros como Lenovo e JBL alguns meses de vantagem. A plataforma Smart Display está bem definida pelo Google, será interessante ver como eles podem tentar diferenciar-se dos dispositivos que já vimos além do Design.

Relógio do Google / Pixel

O Google / Pixel Watch não está nos planos para este evento, já que o Google confirmou ao Tom's Guide em agosto que a empresa está totalmente focada na experiência do software Google Wear. não iria lançar este ano nenhum hardware próprio.

Pixel Buds

Um produto sobre o qual ouvimos basicamente nada é o Pixel Buds, os fones de ouvido sem fio do Google do ano passado ficaram um pouco aquém das expectativas, por isso é seguro dizer que eles poderiam apostar numa atualização se quiserem continuar relevantes em 2018 e 2019 . Dada a completa incapacidade do Google de manter o hardware sob sigilo este ano,  é difícil esperar uma grande reformulação dos Pixel Buds ,  talvez eles tenham decidido lançar esse projeto para o próximo ano.

O que certamente teremos é um novo par de Pixel Buds com fio USB-C na caixa com os novos Pixels.

Tablet Pixel

Os tablets Android podem não estar mortos, mas não estão certamente de saúde, mas, com o suporte do Chrome OS para aplicações Android, parece plausível que tablets com o Chrome OS possam ser uma solução para o problema dos tablets Android. A oferta do Google parece estar a chegar ao ponto mais alto com uma opção de teclado destacável que terá o mercado do iPad Pro e Surface Pro como alvo.

Outras especificações incluem um display com resolução de 3000 x 2000, portas USB-C e um sensor de impressão digital. Múltiplas configurações devem estar disponíveis, é falado em 16GB de RAM com um processador Intel i7,  é seguro dizer que este não será um dispositivo acessivel.

Livro de Pixel

Para aqueles que estão felizes em ficar com um design de laptop padrão, o Pixelbook está previsto ter uma Versão actualizada, mas é mais provável que seja um salto de especificações em vez de um verdadeiro novo equipamento. A única atualização potencialmente suculenta para o Pixelbook seria um ecrã em 4K UHD, rumores de tal dispositivo foram revelados desde abril passado.

Chromecast

O Chromecast não viu nenhuma atualização importante em anos e parece que não será este o evento em que isso muda. Assim como o Pixel 3, este surgiu nas mãos de um cliente graças à Best Buy, podemos esperar apenas um acabamento fosco para substituir o antigo modelo brilhante e a adição de Bluetooth.

Como ver a apresentação do Google

Se quiserem estar na linha de frente conosco e ver tudo o que o Google vai revelar podem sintonizar o Made by Google no YouTube a 9 de outubro.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais