Android Geek
O maior site de Android em Português

TSMC: Negócios com a Huawei irão aumentar no segundo semestre do ano

É relatado que a TSMC está a avançar no processo de 5nm da próxima geração, que aplica totalmente a tecnologia EUV. Espera-se que entre em produção em massa no primeiro trimestre de 2020.

Hoje, a TSMC através do chairman, Liu Deyin, disse após uma reunião de acionistas que a TSMC continuará a enviar equipamento para a Huawei. também revelou que os equipamentos expedidos da TSMC para a Huawei no segundo semestre deste ano serão em número superior aos do segundo semestre do ano passado, principalmente porque os produtos mais avançados da actualidade exigem Chipsets de processo de 7nm, produtos como a série Mate 30.

TSMC: Negócios com a Huawei irão aumentar no segundo semestre do ano 1 Anteriormente, foi relatado que a nova geração de Chipsets Kirin da Huawei seria denominada Kirin 985 e será fabricada com o processo de litografia 7vm EUV de segunda geração da TSMC. O processo de embalagem do PoP e continuará a integrar a banda de base 4G, mas a banda de base 5G pode ser conectada. A TSMC já realizou produções de teste bem-sucedidas do Kirin 985 e será produzida em massa no terceiro trimestre. Este Chipset deverá ser usado na Huawei Mate 30 séries. É relatado que a TSMC está constantemente a avançar no processo de 5nm da próxima geração, que aplica totalmente a tecnologia EUV. Espera-se que entre em produção em massa no primeiro trimestre de 2020. Desde que o governo dos Estados Unidos acrescentou <a href=" width="600" height="450" />

É relatado que a TSMC está a avançar no processo de 5nm da próxima geração, que aplica totalmente a tecnologia EUV. Espera-se que entre em produção em massa no primeiro trimestre de 2020.

Desde que o governo dos Estados Unidos incluiu a Huawei na lista de entidades em lista negra, tem sido um período difícil para a Huawei.

Algumas empresas e associações interromperam a sua associação com a Huawei como resultado da proibição. Empresas como AMD, ARM, Google, Intel, Qualcomm, etc. suspenderam a cooperação com a Huawei. Associações como a Wi-Fi Alliance, a JEDEC , a SDA (SD Association) e o padrão PCIe também interromperam a colaboração com a Huawei. Embora, as associações listadas acima tenham voltado atrás nessa decisão. TSMC: Negócios com a Huawei irão aumentar no segundo semestre do ano 2

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais