Android Geek
O maior site de Android em Português

Três smartphones da Xiaomi começam a receber Android Marshmallow

dav

Os possuidores dos modelos Mi 3, Mi 4 e Mi Note da Xiaomi e que se inscreveram no programa de testes da empresa, estão a começar a receber a nova versão do firmware baseada no Android Marshmallow.
Segundo as imagens que podemos ver mais abaixo, a interface do sistema não tem alterações muito significativas, mas recebeu algumas melhorias visuais e também todos os novos recursos que a Google disponibilizou com o Marshmallow. No entanto a MIUI 7 tem o seu próprio design, e essa identidade continua muito bem marcada nesta nova versão.

A Xiaomi ainda não se prenunciou sobre este update que está a ser libertado para um grupo muito restrito de utilizadores. Também ainda não existe informação de quando a Xiaomi pretende lançar o update para os restantes utilizadores.

 

Uma vez que ainda está numa fase beta, poderá ainda demorar umas semanas até que todas as arestas do sistema operativo estejam limadas, e então aí estar em condições de libertar a mesma para todos os utilizadores em geral… até lá resta-nos esperar.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link