Android Geek
O maior site de Android em Português

Três sensores fotográficos na traseira: aproxima-se a nova tendência?

Hoje a tendência é o notch. Tudo e todos, seja porque motivo for, coloca um notch no ecrã de pelo menos num dos seus telefones, e já abordamos esse tema aqui.

No entanto, parece que se adivinha uma nova tendência, uma vez que tudo indica que daqui a 10 dias será lançado um novo smartphone com três câmaras traseiras. Não sei se será mais um plano de marketing ou uma real inovação, mas conhecendo a Huawei, tal como eu a conheço, acredito que se trate de uma inovação. E por se tratar de inovação, a grande maioria das outras OEMs vão atrás... e se for só marketing, vão também.

Por esse motivo, acredito que estão a chegar uma demandada de smartphones com três câmaras traseiras, e nem que sejam por dizer, que têm (tal como acontece agora com duas).

Três sensores fotográficos na traseira: aproxima-se a nova tendência? 1
Imagem da PhoneArena

Dia 27 de março alem da Huawei apresentar a série P20, acredito que vai apresentar algo que será a referencia para os smartphones a curto prazo. Alem do já habitual notch (que é outra tendência), não tenho duvidas a afirmar que o triplo sensor no painel traseiro, vai ser algo "copiável".

Não vou questionar (ainda) a utilidade das três câmaras traseiras, até porque oficialmente ainda nenhum fabricante fez sair um equipamento nessas condições, mas se a tecnologia que os rumores dizem que a Huawei irá disponibilizar, forem reais, dificilmente sairá um topo de gama no segundo semestre de 2018, sem a utilizar.

Vamos esperar para ver. Mas gostava de saber a vossa opinião acerca da utilidade de três câmaras traseiras. O que acham que vira de novo? Ou não vem nada de novo e é só marktinma? Contem-nos tudo.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link