Android Geek
O maior site de Android em Português

Três milhões de utilizadores ativos do Snapchat fugiram no segundo trimestre

O Snapchat  informou esta tarde que durante o segundo trimestre, a aplicação de mensagens perdeu três milhões de utilizadores ativos diários. Esse número agora é de 188 milhões, já que o Snapchat se encontra numa batalha com o Instagram pela preferência dos utilizadores. O Instagram continuou a copiar recursos do Snapchat, como aconteceu com o Stories. O problema é que o público parece achar que, seja qual for o tipo de cópias o Instagram apresente, os recursos do Snapchat, são melhores.

Para o período de três meses de abril a junho, a receita da Snap aumentou 44% ano a ano para US $ 262 milhões. Isso superou as previsões de Wall Street de US $ 250 milhões. E apesar das previsões mais pessimistas indicarem que a empresa teria uma perda de 17 centimos por acção, a Snap reportou uma perda de 14 centimos por acção, novamente melhor que as estimativas de Wall Street.

Snapchat by BigTunaOnline / Shutterstock.com
Snapchat by BigTunaOnline / Shutterstock.com
O fundador do Snapchat e CEO Evan Spiegel atribuiu o declínio dos utilizadores às remodelações do Snapchat no início deste ano. Os utilizadores ficaram tão chateados que até criaram uma petição no Change.org para exigir que a interface antiga fosse devolvida.

Por mais imprevisível que pareça, Wall Street ignorou a queda no número de utilizadores e concentrou-se no desempenho financeiro melhor que o esperado. depois do relatório ter sido divulgado, o preço das acções da Snap subiu ligeiramente de US $ 13,12. para  US $ 13,20.

 

Fonte: TheWrap

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link