Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado plano da Samsung para atualização Android Oreo, telefones de baixo custo ficam para 2019

A Samsung poderá adiar o lançamento da atualização Oreo para alguns dos seus dispositivos económicos e de média gama até 2019. Foi revelado recentemente o mapa oficial da empresa para a atualização Oreo no aplicação para membros da Samsung no mês passado, que disse que a atualização chegaria para alguns dispositivos até dezembro deste ano. Novo plano da Samsung diz que a atualização para muitos desses dispositivos deve sair no início de 2019.

Atualização Oreo para vários dispositivos Galaxy atrasada?

O cronograma de atualização que a Samsung havia publicado no mês passado não estava totalmente correto, já que a empresa havia dito que dispositivos como o Galaxy Tab S3 ainda não receberam o Oreo, embora já o tivessem recebido. Um novo aviso divulgado na aplicação Samsung Members corrigiu essa parte, além de adiantar novas datas para a atualização de dispositivos que ainda precisam ser atualizados para o Oreo. Dispositivos como o Galaxy C9 Pro, o Galaxy C7 Pro, o Galaxy A9 Pro, o Galaxy J2 (2018), o Galaxy Tab A (2017) e o Galaxy On 5 (2016) deverão ser atualizados em janeiro do próximo ano.

Novo roteiro da Samsung atrasa a atualização da Oreo para telefones de orçamento e midrange até 2019

Na verdade, os proprietários de pelo menos dois dispositivos – Galaxy J7 Max e Galaxy J7 (2016) – podem ter que esperar até março de 2019. Mas o interessante é que o Galaxy J7 (2016) é aparentemente elegível para o Android 8.0 Oreo, a ser esta a sua segunda atualização importante. A Samsung só costuma disponibilizar uma grande atualização para os seus telefones de baixo custo, esta seria uma mudança notável na política de actualizações da marca sul coreana(e bem-vinda). Mas a Samsung menciona que alguns dispositivos podem não receber a atualização se forem considerados inadequados para executar a versão mais recente do Android. Portanto, é melhor não ficarem muito esperançosos nesse aspecto.

O plano pode mudar novamente

Como esses roadmaps de atualização variam por país, o Oreo pode chegar antes para alguns dos dispositivos da lista. E, como a Samsung diz, os planos podem mudar com base nos processos de desenvolvimento e aprovação. Só podemos esperar que a próxima mudança no cronograma antecipe estas actualizações pois acabou de sair o Android 9 Pie, e sejamos francos o Oreo começa a perder a piada.

Para verem o plano para o vosso país, abram a aplicação Samsung Members, abram o menu hamburger na margem superior  esquerda do ecrã e toquem em Avisos.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link