Android Geek
O maior site de Android em Português

A trama adensa-se : Huawei acusa FedEx de desviar documentos para os EUA

Percebem que ironicamente são essas as acusações que pendem sobre a Huawei? Encomendas Huawei vão parar aos EUA inexplicavelmente As duas encomendas provinham do Japão e tinham como destino os escritórios da Huawei na China, mas a empresa de transportes FedEx terá alegadamente desviado os pacotes para os EUA, sem qualquer explicação.

A guerra fria tecnológica entre os EUA e a Huawei está cada vez mais quente. Neste caso temos mais uma empresa norte americana que alegadamente quebra todas as leis de decência e integridade para servir os interesses do governos dos EUA. Percebem que ironicamente são essas as acusações que pendem sobre a Huawei?

A trama adensa-se : Huawei acusa FedEx de desviar documentos para os EUA 1

Encomendas Huawei vão parar aos EUA inexplicavelmente

As duas encomendas provinham do Japão e tinham como destino os escritórios da Huawei na China, mas a empresa de transportes FedEx terá alegadamente desviado os pacotes para os EUA, sem qualquer explicação.

A Huawei usou a ferramenta de rastreio das encomendas para provar estas acusações. A FedEx recusou fazer qualquer comentário, escudando-se na política da empresa de não divulgar informação dos clientes.

Não há qualquer evidência de que esta manobra da empresa de distribuição esteja relacionada com a inscrição da Huawei na lista negra com as quais as empresas americanas não devem manter relações comerciais.

Um porta voz da Huawei afirma que «as recentes experiências onde documentos comerciais importantes enviados via FedEx não foram entregues no seu destino, e em em vez disso, foram desviados ou pedidos para ser desviados pela FedEx nos EUA, causam um abalo na nossa confiança (...) vamos agora rever a nossa logística e os requisitos de entrega de documentos como resultado direto destes incidentes», cita a Reuters.

Do lado da FedEx, a empresa assume que os pacotes foram desviados por engano e que «se tratou de um incidente isolado, com um número muito pequeno de encomendas». Por fim, Maury Donahue revelou ainda que a FedEx está a trabalhar diretamente com os clientes envolvidos no sentido de devolver as encomendas às suas posses.

VIA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais