Trabalhadores da Microsoft descontentes com o aumento salarial, devido à inflação

Da mesma forma, o aumento não consegue acompanhar a taxa de inflação nos Estados Unidos. Muitos empregados planeiam mudar para outras empresas depois deste lançamento do seu desempenho em Setembro.

A Microsoft anunciou recentemente um novo aumento salarial para alguns dos seus empregados. No entanto, a maioria destes empregados não está verdadeiramente satisfeita com este aumento. De acordo com as últimas informações, o aumento salarial deste ano não está a cumprir os compromissos estabelecidos.

Da mesma forma, o aumento não consegue acompanhar a taxa de inflação nos Estados Unidos. Muitos empregados planeiam mudar para outras empresas depois deste lançamento do seu desempenho em Setembro.

Trabalhadores da Microsoft descontentes com o aumento salarial, devido à inflação 1

No início deste ano, a Microsoft fez algumas promessas. A empresa prometeu pagar grandes aumentos para evitar que os seus empregados saltassem para rivais como a Amazon. Subsequentemente, os funcionários da empresa começaram geralmente a prestar atenção ao quanto a sua compensação iria aumentar.

De acordo com alguns funcionários da Microsoft, o aumento salarial não é simplesmente suficiente para os manter na Microsoft. Estes empregados dizem que o dia 15 de Setembro será o dia em que a Microsoft pagará aos empregados salários e bónus de acordo com a nova tabela salarial. Nessa altura, muitos empregados deixarão a empresa, a menos que algo aconteça entretanto.

Os funcionários deixarão a Microsoft a cargo de empresas que pagarão o seu salário merecido
“A Microsoft tem uma regra não dita de que se se quiser ter o que se merece, é preciso saltar de barco e voltar, esta regra não dita exacerbou a taxa de rotatividade dos funcionários da Microsoft”, disse um dos funcionários da empresa, que planeia uma reunião a 15 de Setembro.

A maioria dos funcionários permanecerá na empresa até ao pagamento do bónus. Depois disso, seguirão em frente, com base nos níveis salariais que outras empresas estão actualmente a oferecer. Pensamos que o Twitter não é uma opção, uma vez que os empregados dos meios de comunicação social também estão a abandonar a sua empresa.

Trabalhadores da Microsoft descontentes com o aumento salarial, devido à inflação 2

A Microsoft já começou a notificar os funcionários sobre os aumentos salariais na segunda-feira. Os aumentos salariais situam-se tipicamente entre 5% e 10% e entrarão em vigor a 1 de Setembro. Contudo, os salários de alguns funcionários não reflectirão os níveis de remuneração totais dos 221.000 funcionários da Microsoft em todo o mundo.

No inquérito interno da Microsoft aos empregados deste ano, apenas 66% dos empregados sentiram que as suas contribuições para a empresa foram recompensadas em conformidade. Essa percentagem é inferior aos 73% do ano passado. A empresa viu o seu Windows e Xbox perderem receitas no último mês. Assim, o aumento salarial pode ser ajustado de acordo com o seu estado actual.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!