Nintendo Switch vai reduzir o tamanho da caixa de venda em 20%

A Nintendo declarou oficialmente que o objectivo disto é planear a concorrência comercial no final do ano. Encolher a caixa pode aumentar a eficiência do transporte e aumentar a oferta. Ao mesmo tempo, devido à escassez de peças como semicondutores, só pode aumentar a utilização do espaço de transporte aéreo, reduzir os custos logísticos, e minimizar a perda dos custos de vendas.

De acordo com as últimas informações, a Nintendo Switch começará a reduzir em 20% o tamanho da caixa de venda a partir de Agosto. A empresa afirma que o está a fazer para melhorar a eficiência do transporte e para aumentar a oferta. Contudo, esta nova alteração ao tamanho da caixa não afectará a versão OLED.

A Nintendo declarou oficialmente que o objectivo disto é planear a concorrência comercial no final do ano. Encolher a caixa pode aumentar a eficiência do transporte e aumentar a oferta. Ao mesmo tempo, devido à escassez de peças como semicondutores, só pode aumentar a utilização do espaço de transporte aéreo, reduzir os custos logísticos, e minimizar a perda dos custos de vendas.

Nintendo Switch vai reduzir o tamanho da caixa de venda em 20% 1

Nintendo não vai aumentar os preços para compensar os custos

O Presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, disse que não consideraria aumentar o preço da consola de jogos Switch para ajudar a diminuir a diferença no aumento dos custos de produção e transporte, de modo a não afugentar os consumidores. “Estamos a competir num ambiente global de multi-entretenimento, e pensamos sempre no preço em termos do valor do entretenimento que fornecemos”, disse Furukawa.

Nintendo Switch vai reduzir o tamanho da caixa de venda em 20% 2

Ele disse que a Nintendo Switch vendeu 100 milhões de unidades até agora, o que não é benéfico à manutenção da dinâmica comercial global da empresa. No início de Agosto deste ano, a Nintendo confirmou que não tenciona aumentar o preço do Nintendo Switch no Japão. A Bloomberg perguntou recentemente à editora e a outros fabricantes de consolas Microsoft e Sony sobre essa possibilidade. A Nintendo respondeu que actualmente “não existem planos” para aumentar os preços.

Actualmente, o iene está a desvalorizar-se, baixando 21% ao longo do ano passado. Como resultado, os fabricantes de electrónica têm vindo a aumentar ligeiramente os preços da electrónica para compensar. As consolas de jogos são actualmente $100 mais baratas em todo o mundo, excepto no Japão. Os três grandes criadores de consolas têm todas as razões para se preocuparem que o aumento dos preços das consolas tornará os jogadores e criadores não competitivos.

Deflagrou um incêndio na Sede da Nintendo em Kyoto no Japão

De acordo com informações da NHK, às 13 horas, hora local no Japão, a 15 de Agosto, deflagrou um incêndio no terceiro andar do edifício de desenvolvimento da sede da Nintendo em Kyoto, Japão. As mesas e as cadeiras da sala foram parcialmente queimadas no incêndio, mas não houve feridos. Após o incêndio ter deflagrado, oito camiões de bombeiros correram para a sede da Nintendo. No entanto, o incêndio foi apagado por funcionários antes de chegarem ao local. A polícia e os bombeiros estão a investigar a causa do incêndio. O incêndio pode ter sido causado por um dispositivo electrónico que estava a carregar.

Há apenas algumas semanas, a Nintendo elaborou um plano de contingência para a sua sede japonesa no caso de um desastre como um grande terramoto afectar o funcionamento da sede.

Nintendo Switch vai reduzir o tamanho da caixa de venda em 20% 3

Numa entrevista de pergunta e resposta de accionistas, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, afirma que a empresa tem um forte plano em tais situações. Assim, mesmo que ocorra um terramoto ou um incêndio, a empresa continuará a trabalhar. “Mesmo que a nossa continuidade comercial enfrente catástrofes naturais como terramotos, continuaremos a trabalhar. Mesmo em casos de doenças infecciosas perigosas que são altamente contagiosas e podem levar a condições médicas graves, temos planos de resposta. Existem também várias medidas pró-activas para que possamos retomar as operações o mais rapidamente possível”.

“Em caso de catástrofe, iremos convocar um comité de resposta a catástrofes que o presidente lidera”. O comité tomará medidas para confirmar a segurança dos empregados e proteger a integridade dos bens da empresa. Assegurará também a segurança do pessoal e dos sistemas de comunicações para os esforços de recuperação”.

Shuntaro Furukawa afirma também que a Nintendo tomou outras medidas. Estas medidas incluem a criação de cópias de segurança de dados e a utilização de múltiplos parceiros de fabrico para garantir que qualquer perturbação é mínima.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês