Top 5 Smartphones mais usados no Q2 2021

Nenhum destes telefones faz parte da série premium Galaxy S da Samsung.

Os Top 5 smartphones mais usados para o terceiro trimestre de 2021 são o Apple iPhone 11, Apple iPhone XR, Samsung Galaxy J5 Prime, Motorola Moto G4 e Meizu M5. Nenhum destes telefones está na série premium Galaxy S da Samsung. Globalmente, com uma quota de 4,93% de todos os smartphones com melhor classificação, o lançamento da Apple de 2020 está agora no topo com uma vantagem sobre o segundo classificado de 2,83%. Para além desta informação global sobre os Smartphones Top Q2 2021, temos também alguns dados específicos da região.

Top 5 Smartphones mais usados no Q2 2021 1

O melhor vendedor de smartphones: Apple

Os top da lista de terceiro trimestre 2021 são Apple iPhone 11, Apple iPhone XR, Samsung Galaxy J5 Prime, Motorola Moto G4 e Meizu M5. Nenhum destes telefones provém da série premium Galaxy S da Samsung.

Neste trimestre, vemos o Samsung Galaxy J5 e o Techno Spark 4 a deixar de figurar na lista dos Smartphones mais usados.

As novas entradas na lista de Smartphones de topo neste trimestre são o Apple iPhone SE (2020), Apple iPhone 12, Meizu M5, Motorola Moto G4, Samsung Galaxy Grand Neo, e o Samsung Galaxy J5 Prime. Estas marcas são conhecidas pela sua qualidade e vêm com uma variedade de características que variam desde a potência de processamento até à duração da bateria.

Relacionado:  Huawei lança HMS Core 6.0: estas são as novidades

Não podemos de deixar de notar a ausência de equipamentos Xiaomi e Huawei nos lugares cimeiros desta listagem.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário