Android Geek
O maior site de Android em Português

Top 10 dos smartphones com melhor performance revelada pela Antutu

Como já estamos oficialmente no segundo semestre de 2016, e como tem sido habitual, a Antutu disponibilizou o TOP 10 dos smartphones com melhor performance no primeiro semestre do corrente ano.
Não é de estranhar a presença massiva de dispositivos com o SOC da Qualcomm, o Snapdragon 820, tal como os já habituais 6GB de RAM. Mas aqui fica a lista:

top-10-phones-antutu.png

No topo está o poderoso e recém chegado OnePlus 3, que é alimentado pelo Snapdragon 820, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O telefone conseguiu atingir uma pontuação média de 140.028,  que é a maior pontuação média que vimos até agora no AnTuTu. O telefone consegue chegar a este nível porque o Snapdragon 820 no seu interior não foi estrangulado, ao contrário de alguns outros telefones emblemáticos que não usam todo o seu potencial. Assim, apesar de entrar no mercado apenas no final de Junho, o telefone é o líder do top 10 da referida lista.

Em segundo está outro smartphone chinês, o Vivo XPlay 5 Elite que foi primeiro telefone com 6GB de RAM no mundo. O telefone conseguiu obter 138,706 pontos de média no site da plataforma de benchmarking, graças às suas características de topo, que incluem o inevitável Snapdragon 820 e 128GB de armazenamento interno. Outro detalhe deste smartphone é o facto de ser o primeiro smartphone chinês com o ecrã curvo, muito conhecido por ecrã Edge.

Logo a seguir temos o Le Max 2, da LeEco, outro smartphone com Snapdragon 820, 6GB  de RAM e 64GB de armazenamento interno, se bem que agora já existe a versão com 128GB. Este dispositivo em particular conseguiu obter 138.026 pontos em média, o que é muito bom. Na quarta e quinta posição são mais dois topos de gama chineses, nomeadamente o ZUK Z2 Pro e o Xiaomi Mi5 . Ao todo, existem sete modelos chineses (incluindo Axon 7 e ZUK Z2 ) na lista de top 10 que mostra claramente a predominância desses telefones no primeiro semestre de 2016.

Em relação a telefones que não sejam chineses, na lista temos os Galaxy S7 Edge, iPhone SE e o iPhone 6S.

antututop10.jpg

Assim, estes são os 10 melhores smartphones do primeiro semestre de 2016! Estas pontuações foram calculadas a partir dos dados recolhidos entre 1 de Janeiro e 30 de Junho e com pelo menos 2000 pontuações registadas na versão 6.0 da aplicação para cada modelo.

Se quiserem usar o Antutu no vosso smartphone, fique a saber que ele se encontra disponível gratuitamente na Google Play Store.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link