Android Geek
O maior site de Android em Português

ThinQ AI também virá nas TVs OLED e SUPER UHD da LG

A LG conseguiu encerrar a sua linha de TV premium para 2018 que estará disponível para os consumidores nos próximos meses. A nova formação é composta por televisores com painéis OLED e SUPER UHD, o que significa que a empresa oferece ambas as opções aos compradores interessados. Alguns dos modelos de TV selecionados também apresentarão as tecnologias de processamento de imagem ThinQ AI e Alpha 9 da LG, que foi anunciado no início deste ano.

Se não sabe o que é ThinQ, é o mesmo que equipa os novos LG V30 e LG V30 + que lhes dá algumas capacidades de inteligência artificial. A marca ThinQ foi lançada no CES 2018 com o objetivo de chegar a todos os eletrodomésticos, produtos eletrónicos e serviços da LG que utilizem IA. A LG pretende que a ThinQ torne a inteligência artificial numa tecnologia mais acessível e menos intimidante para os consumidores.

Começando com as TVs LG OLED para 2018, a programação apresentará as séries W8, G8, E8, C8 e B8 com cada um delas com o ThinQ AI. As primeiras quatro séries também possuem processamento de imagem Alpha 9. Isso permitirá que as TVs sejam mais poderosas e inteligentes, ao mesmo tempo que atuam como um hub para outros produtos domésticos inteligentes. A série inclui TVs com diferentes fatores de design como Picture-on-Wall, One Glass Screen, Picture-on-Glass e Cinema Screen. Quanto aos tamanhos dos ecrãs, haverá uma opção para escolher entre 55 e 77 polegadas, dependendo da preferência, necessidade e orçamento de cada um.

ThinQ AI também virá nas TVs OLED e SUPER UHD da LG 1

Para os interessados ​​na programação SUPER UHD, essas TVs estarão disponíveis em tamanhos de que variam entre 49 e 75 polegadas com cada uma delas com a tecnologia AI. Estes também oferecerão processamento de imagem Alpha 7 que a LG usou anteriormente com a série B8. A equipa adicionou o suporte Dolby Atmos para uma melhor experiência de áudio.

Brian Kwon, presidente da empresa de entretenimento doméstico da LG, disse:

“Our top-tier OLED and SUPER UHD TV lineup for 2018 demonstrates the highest advancement in TV technology. LG continues to be at the forefront of the global display industry by offering consumers the best possible viewing experience with technologies such as ThinQ AI and advanced industry-leading processors.

Não há informações sobre a disponibilidade exata e detalhes de preços para essas TVs, mas manteremos este artigo atualizado quando houver novidades.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais