Android Geek
O maior site de Android em Português

Tesla lança powerbank para smartphones com carregamento sem fio

Tesla a fazer PowerBanks? A mesma empresa de Elon Musk que cria os famosos carros elétricos?

Tesla a fazer PowerBanks? A mesma empresa de Elon Musk que cria os famosos carros elétricos? Sim, a Tesla, a mesma empresa, não apenas fabrica carros, mas tem uma gama de produtos que vão desde acessórios de carros até roupas femininas e masculinas.

Tesla lança powerbank para smartphones com carregamento sem fio 1

Esta semana, um novo item foi adicionado à coleção e não poderia ser outra coisa senão um powerbank para smartphones. Não é barato, mas é muito elegante.

Não é a primeira vez que a Tesla lança uma bateria externa para smartphones.

Batizado como Carregador sem fio Tesla e enquadrado na categoria lifestyle, a nova bateria externa Tesla tem 6,000 mAh. Este Powerbank incorpora um cabo USB-C integrado e uma porta USB-A, para que o utilizador possa ligar qualquer cabo e carregar tantos smartphones quanto quiser a 5V / 1.5A. No entanto, a sua característica mais interessante é que tem Carregamento sem fio (5W) compatível com o padrão Qi, que é , compatível com quase qualquer terminal que suporte o carregamento sem fio, iPhone incluído.

No que diz respeito ao design, o Tesla Wireless Charger "apresenta a mesma linguagem de design que produtos de energia, como o Powerwall". É minimalista, simples e elegante, além de estar disponível em preto e branco. Para a maioria dos utilizadores, pode não compensar o preço: 65 dólares, ou seja, 56 euros. É um preço que não nos surpreende de uma empresa como a Tesla, cujas t shirts básicas (preto, cinza ou branco com o logo da Tesla) valem US $ 35.

É verdade que é bonito, mas por 20 euros o utilizador pode comprar na Amazon,  o melhor powerbank do mercado: o PowerAdd de 20.000 mAh. Não tem carregamentos sem fio, mas tem duas portas USB e uma boa capacidade, o suficiente para carregar vários smartphones várias vezes.

Via: Electrek

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais