TENAA: Especificações completas do OPPO PCLM50 revelam que pode ser outro Oppo Reno 5G

Estes são smartphones 5G de gama média alta que oferecem especificações incríveis. A empresa chinesa deve anunciar um outro smartphone 5G de gama média em breve e as certificações começam a revelar as prováveis especificações finais.

Passou apenas um mês desde o lançamento do Reno3 e Reno 3 Pro da OPPO. Estes são smartphones 5G de gama média alta que oferecem especificações incríveis. A empresa chinesa deve anunciar um outro smartphone 5G de gama média em breve e as certificações começam a revelar as prováveis especificações finais.

As especificações completas do dispositivo, que tem o número de modelo OPPO PCLM50, foram publicadas pela TENAA.

O OPPO PCLM50 possui um ecrã de 6,4 polegadas Tal como do Reno3. É um painel AMOLED e tem uma resolução de 2400 x 1080. Não há imagens anexadas à informação, portanto, não podemos dizer se é um ecrã curvo ou se há um entalhe ou um furo. O que podemos confirmar é que possui um scanner de impressão digital no ecrã.

Há um processador octa-core de 2,4 GHz no seu interior, provavelmente o processador Snapdragon 765G 5G. O telefone terá apenas uma variante de RAM - 8 GB e estará disponível com 128 GB ou 256 GB de armazenamento não expansível.

A OPPO deu ao telefone quatro câmaras traseiras, assim como a série Reno3. A câmara principal é um sensor de 48MP emparelhado com um sensor de 8MP que provavelmente possui uma lente ultra grande angular e duas câmaras de 2MP. Não podemos dizer se um dos sensores de 2MP é uma câmara de captura de profundidade e se o outro é uma câmara macro. No entanto, é importante afirmar que os dois sensores de 2MP do Reno3 são uma câmara retrato em preto e branco e uma câmara estilo retrato retro, portanto, é possível que este OPPO use a mesma lente que o OPPO PCLM50. Também tem uma câmara selfie de 32MP.

Relacionado:  Google Pixel Fold e a maioria dos dobráveis de 2021 terá ecrã LTPO de 120 Hz

O OPPO PCLM50 possui uma bateria de 3.935mAh, assim como a série Reno3, portanto a sua capacidade nominal deve ser de 4.000mAh. O telefone será enviado com Android 10 de fábrica com ColorOS7  por cima. A TENAA diz que mede 160,3 x 74,3 x 7,96 milímetros e pesa 180 gramas. as cores listadas são branco, preto e amarelo.

Ao contrário do Reno3 e Reno3 Pro, este novo telefone OPPO suporta apenas as bandas SA e NSA 5G Banda 41 e Banda 78. Não há suporte para a banda 79.

Não sabemos quando este novo dispositivo será anunciado, mas deve estar cada vez mais próximo.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!