Android Geek
O maior site de Android em Português

TENAA: Especificações completas do OPPO PCLM50 revelam que pode ser outro Oppo Reno 5G

Estes são smartphones 5G de gama média alta que oferecem especificações incríveis. A empresa chinesa deve anunciar um outro smartphone 5G de gama média em breve e as certificações começam a revelar as prováveis especificações finais.

Passou apenas um mês desde o lançamento do Reno3 e Reno 3 Pro da OPPO. Estes são smartphones 5G de gama média alta que oferecem especificações incríveis. A empresa chinesa deve anunciar um outro smartphone 5G de gama média em breve e as certificações começam a revelar as prováveis especificações finais.

As especificações completas do dispositivo, que tem o número de modelo OPPO PCLM50, foram publicadas pela TENAA.

O OPPO PCLM50 possui um ecrã de 6,4 polegadas Tal como do Reno3. É um painel AMOLED e tem uma resolução de 2400 x 1080. Não há imagens anexadas à informação, portanto, não podemos dizer se é um ecrã curvo ou se há um entalhe ou um furo. O que podemos confirmar é que possui um scanner de impressão digital no ecrã.

TENAA: Especificações completas do OPPO PCLM50 revelam que pode ser outro Oppo Reno 5G 1

Há um processador octa-core de 2,4 GHz no seu interior, provavelmente o processador Snapdragon 765G 5G. O telefone terá apenas uma variante de RAM - 8 GB e estará disponível com 128 GB ou 256 GB de armazenamento não expansível.

A OPPO deu ao telefone quatro câmaras traseiras, assim como a série Reno3. A câmara principal é um sensor de 48MP emparelhado com um sensor de 8MP que provavelmente possui uma lente ultra grande angular e duas câmaras de 2MP. Não podemos dizer se um dos sensores de 2MP é uma câmara de captura de profundidade e se o outro é uma câmara macro. No entanto, é importante afirmar que os dois sensores de 2MP do Reno3 são uma câmara retrato em preto e branco e uma câmara estilo retrato retro, portanto, é possível que este OPPO use a mesma lente que o OPPO PCLM50. Também tem uma câmara selfie de 32MP.

O OPPO PCLM50 possui uma bateria de 3.935mAh, assim como a série Reno3, portanto a sua capacidade nominal deve ser de 4.000mAh. O telefone será enviado com Android 10 de fábrica com ColorOS7  por cima. A TENAA diz que mede 160,3 x 74,3 x 7,96 milímetros e pesa 180 gramas. as cores listadas são branco, preto e amarelo.

Ao contrário do Reno3 e Reno3 Pro, este novo telefone OPPO suporta apenas as bandas SA e NSA 5G Banda 41 e Banda 78. Não há suporte para a banda 79.

Não sabemos quando este novo dispositivo será anunciado, mas deve estar cada vez mais próximo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais