Telemóvel mais vendido da Samsung nos últimos anos recebeu uma nova actualização

De acordo com o conhecido leaker Roland Quandt, o novo flagship Exynos do gigante técnico sul-coreano foi recebeu o nome de código "Quadra". Este chipset será aparentemente o sucessor do Exynos 2200, com o nome de código Pamir, que foi enviado com o Galaxy S22, Galaxy S22+, e Galaxy S22 Ultra.

A actualização de Setembro do Android chega ao Samsung Galaxy A51 Como nos foi confirmado pelo SamMobile, a empresa coreana começou a lançar a actualização de Setembro de 2022 do Android para o Samsung Galaxy A51s na Rússia. Esta nova actualização do Android está a chegar ao Galaxy A51s com a versão de firmware A515FXXS5FVI1.

Embora a Samsung tenha actualizado recentemente um bom número de telefones com o mais recente patch de segurança Android, o gigante coreano não esquece os seus aparelhos mais antigos e continua a actualizá-los com patches de segurança dos meses anteriores.

Isto é evidenciado pelo facto de o aparelho mais vendido da Samsung nos últimos anos, um Galaxy A51 que chegou ao mercado em 2019, estar a ser actualizado com o patch de segurança de Setembro de 2022.

A actualização de Setembro do Android chega ao Samsung Galaxy A51

Como nos foi confirmado pelo SamMobile, a empresa coreana começou a lançar a actualização de Setembro de 2022 do Android para o Samsung Galaxy A51s na Rússia.

Telemóvel mais vendido da Samsung nos últimos anos recebeu uma nova actualização 1
De acordo com o conhecido leaker Roland Quandt, o novo flagship Exynos do gigante técnico sul-coreano foi recebeu o nome de código “Quadra”. Este chipset será aparentemente o sucessor do Exynos 2200, com o nome de código Pamir, que foi enviado com o Galaxy S22, Galaxy S22+, e Galaxy S22 Ultra.

Esta nova actualização do Android está a chegar ao Galaxy A51s com a versão de firmware A515FXXS5FVI1. Inclui o patch de segurança de Setembro de 2022, que corrige mais de 24 vulnerabilidades relacionadas com a privacidade e segurança, incluindo uma que permitiu a um cibercriminoso fazer chamadas de emergência remotamente, corrige uma série de bugs gerais, e melhora o desempenho e estabilidade do dispositivo.

O Samsung Galaxy A51 foi lançado em Dezembro de 2019 com o Android 10. No início do ano seguinte foi actualizado para One UI 3 com Android 11 e recebeu One UI 4 com Android 12 em Abril deste ano.

Se for um utilizador do Galaxy A51 na Rússia e ainda não tiver recebido a notificação desta actualização, pode verificar se já a tem disponível acedendo à secção Actualização de Software, localizada dentro do menu Definições do seu terminal. Se assim for, basta clicar na opção Descarregar e instalar para actualizar o seu smartphone com a correcção de segurança de Setembro de 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!