Android Geek
O maior site de Android em Português

Este telefone para jogos tem uma ventoinha embutida e pode gravar vídeos em 8K

O telefone também herdou o interruptor de hardware para alternar o painel “Red Magic Game Space 2.0”, onde podem aceder à vossa biblioteca de jogos e configurações- onde se incluem velocidades de ventilador, gravação do ecrã e notificações.

Muito parecido com o seu antecessor e alguns concorrentes diretos, o Red Magic 3 vem com gatilhos de laterais capacitivos personalizáveis ​​e uma faixa RGB LED na parte de trás para manter os jogadores mais competitivos felizes e motivados. Como bonus, o leitor de impressões digitais acima da faixa RGB também pode ser mapeado como um botão para jogos. O telefone também herdou o interruptor de hardware para alternar o painel "Red Magic Game Space 2.0", onde podem aceder à vossa biblioteca de jogos e configurações- onde se incluem velocidades de ventilador, gravação do ecrã e notificações.

O resto deste telefone Android 9 é um FlagShip padrão com alguns bônus. Temos o habitual chipset Qualcomm Snapdragon 855 com até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, além de uma generosa bateria de 5.000mAh com carga rápida USB Power Delivery de até 27W (compatível com o QC 4.0).

Quanto às câmaras, o Red Magic 3 vem com um sensor principal f / 1.7 de 48 megapixels, equipado com um sensor IMX586 da Sony, juntamente com uma câmara frontal de 16 megapixels f / 2.0, com um sensor desconhecido para já. Infelizmente, não há estabilização ótica, mas a câmara principal estabelece dois novos recordes na indústria móvel: aparentemente pode lidar com 8K - sim, 8K em gravação de vídeo, e também possui um modo super slow motion de até 1.920 fps (resolução ainda não especificada).

Mas claro, no final do dia, é tudo sobre a qualidade da imagem, veremos como esses modos de vídeo se comportam quando o equipamento estiver disponível.

As coisas ficam ainda mais interessantes no lado gráfico e audio: o ecrã FHD + AMOLED de 6,65 polegadas lida com HDR e oferece uma taxa de atualização de 90Hz. As colunas stereo frontais funcionam com som surround DTS: X, e o cancelamento de ruído do microfone triplo é útil para quem gosta de transmitir a sua perícia gamer. Por falar nisso, ainda temos uma entrada fone de ouvido de 3,5 mm. 

Então, quanto custa o primeiro smartphone de jogos refrigerado por ventilador?

Quando for lançado na China em 3 de maio, começará a partir de 2.899 yuanes ou cerca de US $ 430 (6GB de RAM e 64GB de armazenamento) e no máximo 4.299 yuanes ou cerca de US $ 640 (12GB de RAM e 256GB de armazenamento). também deve ser lançado nos EUA, Canadá, Reino Unido e Europa no final de maio, mas ainda não há informações sobre preços locais. O lançamento na China hoje também mencionou a existência de alguns acessórios que fazem uso dos pinos pogo do telefone: o complemento de rádio 5G (um pouco como 5G Moto Mod da Motorola; não tem preço ainda) e a doca de conexão LAN (199 yuan ou cerca de US $ 30).

Vamos ficar de olho a um eventual lançamento no Ocidente.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais