Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone para jogos da Nubia esgota em 37 segundos

Provavelmente nem a própria Nubia esperava uma aceitação tão boa, mas a verdade é que na primeira venda flash do seu telefone para jogos, o Nubia Red Magic, que contava com 10 mil unidades, o stock acabou em apenas 37 segundos.

Logo após o término das vendas, a Nubia vangloriou-se na sua conta oficial da rede social Weibo, de que a empresa havia vendido mais de 10.000 unidades do aparelho em apenas 37 segundos após o início das vendas, tornando o aparelho um dos smartphones mais vendidos ( em termos de vendas na estreia) para a Nubia até agora.

A boa noticia, é que a fabricante irá fazer uma nova venda flash do dispositivo a 1 de maio, na próxima semana, no JD.com. Os preços do Nubia Red Magic são muito interessantes, com o modelo de entrada com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno a ser vendido por 2.499 Yuan (sensivelmente $394), enquanto o modelo mais sofisticado está a ser vendido por preço um pouco mais alto, de 2.999 Yuan (sensivelmente $ 473).

Telefone para jogos da Nubia esgota em 37 segundos 1

Para quem não conhece o Nubia Red Magic, fique a saber que é um equipamento que possui um ecrã 18: 9 de 6 polegadas com a resolução FullHD+ com 1080 x 2160 pixeis.

No seu interior temos um Snapdragon 835, com o seu processador octa-core e o GPU Adreno 540, acompanhado por 6 ou 8GB de RAM, e 64 ou 128GB de armazenamento interno, conforme o modelo que queira comprar. Mas fique ciente, que ele não possui slot para expansão do armazenamento interno.

Em relação à fotografia, ele conta com um sensor de 24 MP na traseira, com abertura f/1.7, autofoco de detecção de fase e flash LED. Já na frente, possui um sensor de 8MP com abertura f/2.0.

Conta com uma Bateria não removível de 3800mAh, que pode ser carregada através da sua porta USB do tipo C, e conta com entrada para os fones de ouvido de 3,5mm.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link