Instagram poderá estar a adicionar um recurso slo-mo

De acordo com Jane Manchun Wong, um estudante de ciência da computação que no Twitter dá pelo nome de @wongmjane, o Instagram está a testar quatro novos recursos. Um é a Reacções de História, incluindo Reações Rápidas. Um utilizador do Instagram diz que isso está disponível no México há vários meses. Wong também afirma que o Instagram em breve permitirá que os utilizadores ignorem certas contas que seguem. Embora os posts de seguidores silenciados não apareçam na linha do tempo, as pessoas que estiverem a ser ignoradas nunca saberão disso.

Instagram poderá estar a adicionar um recurso slo-mo 1

Wong descobriu esses recursos vasculhando o código do aplicativo. Também descobriu que o Instagram está a trabalhar em um recurso slo-mo para a câmara no aplicativo. Isso pode não ser um recurso que os proprietários dos Samsung Galaxy S9 ou Huawei P20 Pro desejem desesperadamente , mas para aqueles sem capacidades slo-mo nos seus aparelhos, isto certamente poderá ser útil. Por fim, Wong descobriu que o Instagram está a testar um arquivo de histórias usando uma visualização de calendário. Atualmente, o arquivo está disponível em forma de grade que não é a maneira mais fácil para os utilizadores do Instagram encontrarem as suas histórias mais antigas.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.instagram.android

O Instagram não confirmou que qualquer um desses quatro recursos será implementado. Achamos que qualquer um deles seria bem recebido pelos utilizadores do Instagram.

fonte: @wongmjane via TheVerge

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!