Telefone dobrável Vivo terá 2 scanners ultrassônicos de impressão digital

Há notícias online de que a Vivo trará o seu primeiro produto de ecrã dobrável este ano. Hoje, há uma nova informação de configuração sobre este telefone dobrável Vivo que terá 2 scanners ultrassônicos de impressão digital. Segundo o Blogger Digital Chat Station, o dobrável da Vivo usa o método de dobragem mais comum, o ecrã interno é de 8 polegadas após a abertura, o ecrã externo é de 6,5 polegadas, ambos os ecrãs suportam uma taxa de atualização alta de 120Hz, o ecrã interno tem resolução 2K, o ecrã externo é 1080p, ambos usam um furo centralizado para uma câmara, e o ecrã interno e externo também possui um sensor de desbloqueio ultrassónico de impressão digital sob o ecrã.

notícias online de que a Vivo trará o seu primeiro produto de ecrã dobrável este ano. Hoje, há uma nova informação de configuração sobre este telefone dobrável Vivo que terá 2 scanners ultrassônicos de impressão digital.

Segundo o Blogger Digital Chat Station, o dobrável da Vivo usa o método de dobragem mais comum, o ecrã interno é de 8 polegadas após a abertura, o ecrã externo é de 6,5 polegadas, ambos os ecrãs suportam uma taxa de atualização alta de 120Hz, o ecrã interno tem resolução 2K, o ecrã externo é 1080p, ambos usam um furo centralizado para uma câmara, e o ecrã interno e externo também possui um sensor de desbloqueio ultrassónico de impressão digital sob o ecrã.

Telefone dobrável Vivo terá 2 scanners ultrassônicos de impressão digital 1

Em termos de câmara de telefone dobrável Vivo e X70 Pro + têm o mesmo módulo de câmara, câmara principal Samsung GN1 de 50 megapixels + plataforma de micro nuvem super grande angular de 48 megapixels + lente de retrato profissional de 12 megapixels + periscópio de 8 megapixels 5 vezes lente de zoom .

Pode-se dizer que esta configuração é a Vivo a reciclar sensores que já usou em outros modelos. A capacidade da bateria é de 4600mAh e suporta carregamento rápido com fio de 80W e carregamento rápido sem fio de 50W. Por fim, o processador, sem surpresa é o Snapdragon 8 Gen1, a máquina deverá ser lançada em breve através de um anúncio oficial.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!