Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone dobrável 5G da Huawei tem mais surpresas reservadas

O CEO de negócios de consumo da Huawei, Yu Chengdong, disse recentemente que o telefone dobrável 5G da Huawei, que será lançado em Espanha, não terá apenas “5G” e “display dobrável”, este novo smartphone tem outras “surpresas secretas”. E espera que o telefone dobrável da Huawei tenha cerca de 200.

Hoje, a Huawei anunciou oficialmente que existem mais possibilidades para o seu smartphone dobrável. O CEO de negócios de consumo da Huawei, Yu Chengdong, disse recentemente que o telefone dobrável 5G da Huawei, que será lançado em Espanha, não terá apenas “5G” e “display dobrável”, este novo smartphone tem outras “surpresas secretas”.

O telefone dobrável 5G da Huawei tem mais surpresas reservadas 1

E espera que o telefone dobrável da Huawei tenha cerca de 200.000 unidades este ano. O fornecedor do ecrã é o BOE. A maior característica do smartphone é o design dobrável, ou seja, os dois ecrãs são projectados para serem dobrados para fora. O tamanho do ecrã é de 8,05 polegadas (o da Samsung é de 7,3 polegadas). De acordo com as informações divulgadas pela Huawei insiders, este telefone dobrável é posicionado como um modelo super principal, pertencente à série Mate, e será equipado com a caneta M-Pen como padrão, O sistema EMUI adoptará um novo design, optimização e adaptação para os ecrãs dobráveis.

O telefone dobrável 5G da Huawei tem mais surpresas reservadas 2

O telefone suporta rede 5G e é compatível com redes 2G, 3G e 4G. A baseband integrado é o Balong 5000, com um download de pico de 4.6Gbps, que é 10 vezes a taxa de experiência de 4G LTE. De acordo com a indústria, o telefone dobrável da Huawei começou a fazer ordens de de produção, mas será vendido de forma super limitada. A principal razão é que o rendimento das ecrãs dobráveis ​​é muito baixo para ser produzido em massa.

O telefone dobrável 5G da Huawei tem mais surpresas reservadas 3

De momento, um dos maiores problemas com smartphones do ecrã dobrável é como colocar as baterias e a Huawei afirma que resolveu este problema. Espera-se que a solução seja a mesma da Samsung, com duas baterias em cada unidade. Outros detalhes deste smartphone incluem um processador Kirin 980, 10 GB de RAM, até 512 GB de espaço de armazenamento interno e o preço certamente será acima de 10.000 Yuan (1488 dólares).

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link