Telefone de terceiros apresentado com Huawei Mobile Services

A 27 de setembro de 2021, ua fabricante chinesa de telefones - LeTV realizou uma conferência de imprensa de apresentação de novos smartphones em Pequim para apresentar o primeiro telefone LeTV S1.

A 27 de setembro de 2021, ua fabricante chinesa de telefones – LeTV realizou uma conferência de imprensa de apresentação de novos smartphones em Pequim para apresentar o primeiro telefone LeTV S1.

Recentemente, um fabricante de smartphones com historial anunciou um novo telefone que vem com Huawei Mobile Services (HMS) pré-instalado, assim como aplicações Huawei.

A 27 de setembro de 2021, ua fabricante chinesa de telefones – LeTV realizou uma conferência de imprensa de apresentação de novos smartphones em Pequim para apresentar o primeiro telefone LeTV S1. Esta é a primeira vez que a LeTV decide regressar ao mercado de smartphones após uma longa paragem e dificuldades financeiras. De acordo com a informação, o LeTV S1 estará à venda no dia 30 de setembro às 10:00 (hora da China) em exclusivo para os consumidores chineses em todo o país. A LeTV não anunciou o preço de momento, que deve ficar á volta de 1000 yuans (cerca de 150 dólares). De acordo com as informações, o LeTV S1 tem um ecrã HD de 6,5 polegadas (1280 x 720P) com um entalhe em forma de gota de água no ecrã. O telefone tem uma aparência de baixo custo com um leitor de impressão digital na parte traseira. Os parâmetros do corpo são 164,6 x 76 x 9,7 (mm). Este equipamento apresenta um chipset T5710 e uma bateria de 4900mAh, o que é bom para esta gama. A parte traseira do telefone tem uma configuração de câmara traseira tripla alimentada por recursos de IA e um flash LED, o design é bem conseguido.

menção, de que fabricante chinesa de telefones anunciou que todos os componentes necessários, onde se inclui chipset, memória e ecrã, bem como montagem, foram feitos por fornecedores e fabricantes chineses.

Letv com serviços móveis Huawei

LeTV S1 com HMS:

O LeTV S1 vem com Huawei Mobile Services (HMS) pré-instalado, isso permitirá a utilização de recursos especiais para o dispositivo se ligar a dispositivos Huawei e formar a interconexão de serviços que é o cartão de visita do HarmonyOS.

Também foi revelado que o LeTV S1 está equipado com um sistema FreemeOS 9.1.0 baseado em Android 9. Além do HMS, o telefone também possui aplicações da Huawei, como Huawei Música e Livros.
LETV telefone serviços móveis Huawei
Li Xiaowei, vice-presidente executivo da LeTV Smart Ecosystem, fez uma declaração sobre esta parceria, que a LeTV será um ecossistema inclusivo no futuro. Embora se mantenha fiel ao próprio ecossistema da LeTV, não se recusará a abrir portas à outros ecossistemas.

Optei por cooperar com a Huawei. Depois que os utilizadores compram telefones LeTV, a data não tenha sido confirmada ser interconectados com o telefone e produtos Huawei Mobile Services, e também podem ser interconectados com LeEco. disse Li.

LETV telefone serviços móveis Huawei
Um telefone LeTV Flagship no próximo ano:

No evento, o executivo da LeTV também anunciou que estão a preparar um novo telefone principal para o próximo ano. A imagem referente a este assunto mostra que o telefone possui um display curvo. No entanto, não foram reveladas mais informações.

Telefone carro-chefe da LeTV

O regresso da LeTV:

Já em 2015, a LeTV lançou uma série de smartphones, que também foram muito populares na época. Na conferência de imprensa LeTV de 27 de setembro, Li Xiaowei, vice-presidente executivo da LeTV Smart Ecosystem, expressou:

“A escassez de matéria-prima afetou a indústria dos smartphones assim como as epidemias nacionais e estrangeiras, o golpe mais duro é a escassez de Chipsets. As várias dificuldades encontradas pelo regresso da LeTV foram difíceis de superar. Mas poder voltar é melhor do que qualquer outra coisa. Também espero que o mercado nos dê há algum tempo porque estamos a trabalhar muito. ”

Telefone de terceiros apresentado com Huawei Mobile Services 1

A LeTV lançou vários produtos de tecnologia móvel que foram muito populares entre os consumidores. No entanto, agora a situação mudou e a LeTV terá que enfrentar a competição aguerrida que caracteriza os fabricantes de telefones chineses. Wu Guoping, Diretor de Marketing sénior da LeEco Smart Ecosystem, disse na conferência de imprensa de imprensa em 27 de setembro:

“O negócio de tecnologia móvel da LeEco voltará oficialmente este ano. De seguida, a LeEco continuará a lançar produtos de tecnologia adequados para diferentes utilizadores e diferentes grupos de consumidores. Os smartphones da LeTV podem conquistar o amor dos consumidores. ”

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!