Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone da Huawei salva a vida de mulher

A Huawei é das maiores fabricantes do planeta e os seus equipamentos são a prova viva da afirmação anterior. Recentemente, um incidente provou como os dispositivos Huawei são completamente centrados no consumidor.

Os telefones de topo atualmente são construídos com hardware e software de alta qualidade, que foram aprimorados com anos de pesquisa e desenvolvimento. A Huawei é das maiores fabricantes do planeta e os seus equipamentos são a prova viva da afirmação anterior. Recentemente, um incidente provou como os dispositivos Huawei são completamente centrados no consumidor.

Telefone da Huawei salva vida no Reino Unido

Uma mulher do Reino Unido, Beth McDermott (42) bateu com a cabeça depois de tropeçar e cair no andar de baixo em casa e permaneceu inconsciente durante três dias. Quando acordou, não conseguia nem mexer as pernas.
Beth, que mora sozinha, tentou pegar no seu "Huawei Y6", mas pensou que a bateria do telefone já estava descarregada, mas verificou que a estimativa segundo o uso recente dava ainda para o dobro do tempo.

Quando finalmente pegou no seu smartphone Huawei ligou para uma ambulância e passou quase uma semana no hospital.

“Foi a experiência mais horrível da minha vida. Não acredito que ainda estou viva - não estaria se não fosse pelo telefone ". Beth disse ao The Sun.

"Eu não esperava que funcionasse, mas ainda tinha 50% de duração da bateria. Eu não queria acreditar que durou tanto tempo. "

Beth também mencionou que comprou o seu Huawei Y6 porque o iPhone continuava a perder energia e desligava-se constantemente.

Lançado em 2019, o Huawei Y6 2019 vem com uma bateria de 3020mAh, ecrã de 6,09 polegadas, câmara traseira de 13MP, câmara frontal de 8MP e muito mais.

Telefone da Huawei salva a vida de mulher 1Beth com o Huawei Y6 2019

Vamos ser realistas e assumir que esta situação aconteceu com um equipamento Huawei, mas podia muito bem ter acontecido com um Samsung ou Xiaomi, talvez não com um iPhone.. esse era capaz de não ter tanta autonomia.

Discordem de nós na secção de comentários abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais