Android Geek
O maior site de Android em Português

Tem um telefone BlackBerry antigo? Em breve poderá troca-lo por um KeyOne ou Motion

A BlackBerry anunciou planos para lançar um programa de trocas que tornará mais fácil aos proprietários de telefones antigos, comprar um dispositivo BB lançado em 2017. Graças a este programa, pessoas que ainda usam smartphones que executam o BlackBerry OS 10 (ou mais antigo) recebem “um desconto e incentivo significativo” para atualizar para o BlackBerry KeyOne ou Motion.

Tem um telefone BlackBerry antigo? Em breve poderá troca-lo por um KeyOne ou Motion 1

Proprietários do Priv (lançado no final de 2015 como o primeiro telefone que abandona o BB OS em favor do Android) também poderão trocar o seu dispositivo por um novo modelo.

Falando sobre o Priv, já que o aparelho agora tem mais de 2 anos, a empresa já não disponibilizará as habituais atualizações mensais de segurança, para o mesmo. No entanto, a empresa continuará a “cumprir todas as obrigações de garantia” relacionadas ao Priv e, “se uma vulnerabilidade crítica for exposta”, está garantido que os patches necessários sejam disponibilizados.

Tem um telefone BlackBerry antigo? Em breve poderá troca-lo por um KeyOne ou Motion 2

Há também notícias relacionadas ao software para aqueles que ainda estão a usar um telefone que executa o BlackBerry OS 10 ou mais antigo (o último desses aparelhos é o BlackBerry Leap). Mais exatamente, a BlackBerry promete “pelo menos dois anos completos de suporte adicional para o BB10 e pelo menos dois anos completos de acesso à rede BB para dispositivos BBOS [mais antigos]”. Segundo a empesa, “ainda há milhões de pessoas a usa-los ativamente” e que operam o sistema operativo da empresa.

Eles não informaram com exatidão quando é que o seu programa de troca será lançado. De qualquer forma, assumimos que isso vai acontecer no futuro próximo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link