Android Geek
O maior site de Android em Português

Spotify testa nova aplicação para Android com design minimalista

A equipa do Spotify está atualmente ocupada a testar uma nova interface de utilizador para a sua aplicação para Android, que está em fase beta. Este novo redesenho é bastante minimalista e simples, que parece ser um objetivo de racionalizar toda a experiência do utilizador em toda a aplicação. A principal mudança no design mais recente é que ele possui três guias em vez de cinco, presentes na versão estável.

Spotify testa nova aplicação para Android com design minimalista 1

As três guias incluídas na última atualização de redesenho do Spotify são Home, as listas de reprodução e pesquisa. Isso significa que removeu as guias Rádio e a Procurar do ecrã inicial, que agora podem ser acedidas a partir da lista de opções restantes. Essas mudanças são resultado do efeito do lado do servidor, o que significa que mesmo que tenha a versão beta mais recente, não há garantia de que verá o novo design.

Além disso, pode notar que o design do Spotify mais novo está a fazer uma melhor utilização de todo o espaço disponível no ecrã do telefone. Tem textos mais ousados ​​e maiores, juntamente com uma abordagem que facilita a localização. O mesmo pode ser notado na interface de pesquisa onde pode ver maiores sugestões para géneros e modificações. Mesmo a interface de música, agora foi alterada para uma imagem do álbum mais visível, em segundo plano.

Como dissemos no início, este novo redesenho do Spotify é resultado de uma mudança no lado do servidor. Isso significa que é difícil dizer quando exatamente estará disponivel para todos os utilizadores. Mas prometemos, que como sempre, iremos mantê-lo informado quando isso acontecer.

Para quem ainda não usa o Spotify, fique a saber que ele está disponivel gratuitamente aqui:

Disponível no Google Play

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link