Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone 5G da Samsung será chamado Galaxy S10 X, diz a imprensa coreana

O telefone será lançado no final de março na Coreia do Sul, após o lançamento no início de março dos outros modelos Galaxy S10. O preço do modelo 5G será entre KRW 1,6 milhão e KRW 1,8 milhão (US $ 1.

A publicação coreana ETNews relata que o primeiro telefone habilitado para 5G da Samsung será chamado de Galaxy S10 X. O X significa 10 (a linha Galaxy faz 10 anos este ano), mas também "experiência" e "expansão".

O telefone será lançado no final de março na Coreia do Sul, após o lançamento no início de março dos outros modelos Galaxy S10. O preço do modelo 5G será entre KRW 1,6 milhão e KRW 1,8 milhão (US $ 1.425 a US $ 1.600).

Parece que não haverá um evento Unpacked separado no MWC, o que sugere que o telefone 5G será revelado a 20 de fevereiro ao lado dos modelos S10 LTE e do Galaxy dobrável.

Telefone 5G da Samsung será chamado Galaxy S10 X, diz a imprensa coreana 1

O Samsung Galaxy S10 X irá provavelmente ter um ecrã de 6,7 polegadas (com um leitor de impressões digitais no display), quatro câmaras na parte de trás, duas na frente e uma bateria de 5.000mAh. A configuração de memória é apontada como sendo  "mais que" 10 GB de RAM e 1 TB de armazenamento (embora essa última parte possa significar 512 GB integrados + 512 GB microSD).

Fonte (Em coreano)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais