Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone 5G da Samsung será chamado Galaxy S10 X, diz a imprensa coreana

O telefone será lançado no final de março na Coreia do Sul, após o lançamento no início de março dos outros modelos Galaxy S10. O preço do modelo 5G será entre KRW 1,6 milhão e KRW 1,8 milhão (US $ 1.

A publicação coreana ETNews relata que o primeiro telefone habilitado para 5G da Samsung será chamado de Galaxy S10 X. O X significa 10 (a linha Galaxy faz 10 anos este ano), mas também “experiência” e “expansão”.

O telefone será lançado no final de março na Coreia do Sul, após o lançamento no início de março dos outros modelos Galaxy S10. O preço do modelo 5G será entre KRW 1,6 milhão e KRW 1,8 milhão (US $ 1.425 a US $ 1.600).

Parece que não haverá um evento Unpacked separado no MWC, o que sugere que o telefone 5G será revelado a 20 de fevereiro ao lado dos modelos S10 LTE e do Galaxy dobrável.

Telefone 5G da Samsung será chamado Galaxy S10 X, diz a imprensa coreana 1

O Samsung Galaxy S10 X irá provavelmente ter um ecrã de 6,7 polegadas (com um leitor de impressões digitais no display), quatro câmeras na parte de trás, duas na frente e uma bateria de 5.000mAh. A configuração de memória é apontada como sendo  “mais que” 10 GB de RAM e 1 TB de armazenamento (embora essa última parte possa significar 512 GB integrados + 512 GB microSD).

Fonte (Em coreano)

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link