Tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro de nível aeroespacial detalhada em vídeo de 3 minutos

A Redmagic apresentou oficialmente a tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro com o slogan “Relaxe e evolua! A marca revelou oficialmente a tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro. Como surgiu o material de dissipação do calor por mudança na fase? – O icosano C21H44 foi primeiro usado Pela primeira vez, uma fonte ligada á empresa publicou um vídeo de três minutos para explicar a tecnologia do reator red Magic 6S Pro.

Com a era do 5G, a velocidade da ligação à Internet de um smartphone tornou-se mais rápida, seguida de leitura e escrita rápidas com armazenamento actualizado, os smartphones tornaram-se dispositivos de alto desempenho muito mais rápidos. A fim de lidar com a melhoria contínua do desempenho do telefone, os componentes de refrigeração estão também a tornar-se cada vez mais importantes, pelo que a dissipação de calor tem de ser acelerada com a tecnologia.

Tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro de nível aeroespacial detalhada em vídeo de 3 minutos 1

“Relaxe e evolua!”

A Redmagic apresentou oficialmente a tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro com o slogan "Relaxe e evolua! A marca revelou oficialmente a tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro. Como surgiu o material de dissipação do calor por mudança na fase? - O icosano C21H44 foi primeiro usado Pela primeira vez, uma fonte ligada á empresa publicou um vídeo de três minutos para explicar a tecnologia do reator red Magic 6S Pro.

Sabemos que os utilizadores de uso pesado estão agrupados em pequenos smartphones. Ao jogar jogos com carregamento rápido, em pouco tempo geram calor extremamente alto dentro da fuselagem. Para garantir que o telefone possa ter uma saída de status de alto desempenho contínuo e estável, precisamos absorver e exportar rapidamente esse calor e difundir para fora da fuselagem para evitar a redução da frequência do processador devido a altas temperaturas.

Tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro de nível aeroespacial detalhada em vídeo de 3 minutos 2

 

Todos entendem este princípio, mas o espaço num smartphone é pequeno. Os fabricantes de smartphones precisa de fazer descobertas na tecnologia de refrigeração para a tornar menor para que caiba dentro de um telefone. Mas é um grande desafio conseguir uma melhor dissipação de calor num espaço tão pequeno. Os esforços que todos têm feito incluem, folha de cobre, corpo de metal de grafeno, moldura de metal intermédia para dissipação de calor e, de seguida, o tubo de refrigeração liquido térmico, placa imersão VC dissipação térmica.

Em 2019, a RedMagic deu um passo significativo ao combinar a tecnologia de refrigeração de um smartphone com a de um PC, dando-lhe um desempenho inigualável. Também pôs em movimento a entrada da tecnologia de arrefecimento de smartphones no mundo da dupla dissipação de calor através do ar e do arrefecimento de líquidos.

Tecnologia de refrigeração RedMagic 6S Pro de nível aeroespacial detalhada em vídeo de 3 minutos 3

Em 2021, a tecnologia de dissipação de calor dará início a um avanço, dito sem exagero. A isto chama-se tecnologia de controlo de temperatura de grau aeroespacial com materiais de controlo de temperatura dque são produzidos pela primeira vez para uso civil. A RedMagic recebeu inspiração para inovações na tecnologia de refrigeração da minha nave espacial chinesa ZHURONG, que utiliza materiais de mudança de fase no veículo espacial.

Relacionado:  Samsung começou a integração de DRAM e NAND - LPDDR5 UMCP em massa

 

YouTube video

 

Esta fase de mudança de material absorve o calor do sol durante o dia e para derreter exotermia e solidificar à noite, coopera com materiais de isolamento para atirar o volume lentamente. Conseguiu a regulação perfeita da subida e descida da temperatura. Para que "Zhurong" possa lidar facilmente com a grande diferença de temperatura entre o dia e a noite em Marte e evitar danos no equipamento. RedMagic 6 SPro será o primeiro com esta tecnologia de dissipação de calor com o uso provincial de materiais de mudança de fase quente de grau aeroespacial. O ponto de transição da fase crítica do material-icosano C21H44 situa-se entre 38-41 ℃. Isto está relacionado com o chipset do smartphone, a temperatura inicial do calor é a mesma, quando o material atinge o ponto crítico de transição de fase, absorverá rapidamente o calor perto do chipset para que o aumento da temperatura possa ser controlado de forma constante.

Tecnologia de dissipação de calor RedMagic 6S Pro

Além do ventilador centrífugo de alta velocidade incluído, o VC arrefecimento líquido, folha de cobre de grande área, composto de grafeno, etc., composto de sistema de arrefecimento multidimensional tridimensional, absorve e dissipa eficazmente o calor. Isto pode ser chamado tecnologia de dissipação de calor negro. RedMagic 6S Pro com a bênção da tecnologia de arrefecimento de grau aeroespacial, reforça as capacidades de dissipação de calor em todos os cenários, resultando num desempenho estável contínuo. Em plena força, a temperatura da CPU é reduzida até 20°C e o aumento médio da temperatura de toda a máquina é reduzido em 9%.

É importante o arrefecimento de smartphones para jogos?

Resposta: Sim, é importante arrefecer os smartphones de modo a assegurar o seu desempenho, o processo de arrefecimento ajuda o processador a evitar o sobreaquecimento mesmo que esteja a utilizar o seu smartphone. O tubo de calor serve como mecanismo de transferência de calor, que dissipa o calor do interior dos subsistemas ou componentes de trabalho do telefone para o ar ambiente.
O arrefecimento também aumenta o tempo de funcionamento, impedindo o desligamento causado por condições de dissipação de calor seco. Portanto, sim, é muito importante arrefecer periodicamente o seu dispositivo para um óptimo desempenho e é isto que a Redmagic está a fazer cada vez melhor!

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!