Android Geek
O maior site de Android em Português

Teaser da Samsung confirma grande capacidade da bateria do Galaxy Note 9

Se houvesse ainda quem teimasse em não acreditar nos sinais que apontavam para uma grande bateria no Galaxy Note 9, então o novo teaser da Samsung para seu próximo flagship deverá ser a confirmação final de que o fãs precisam. O segundo vídeo promocional da Samsung para o Galaxy Note 9 mostra como o telefone irá resolver os problemas, de bateria fraca com os quais os fãs estão bastante familiarizados no dia-a-dia.

A Samsung está a ser um pouco má aqui ao mostrar um iPhone no vídeo, especialmente depois da pequena bateria que o Galaxy Note 8 teve no ano passado. E quando há uma Huawei que já utiliza baterias enormes na linha Mate, e até já na linha P. Mas isso não deve afastar o facto de que o Galaxy Note 9, irá ter o que é necessário para o utilizador passar o dia sem precisar usar o carregador ou uma bateria portátil. Apenas esperamos que a bateria seja testada apropriadamente desta vez. Claro, não há motivo para isso, já que a Samsung aprendeu a sua lição depois de tudo o que aconteceu com o Galaxy Note 7.

O vídeo não nos diz a capacidade da bateria, mas essa informação e outras especificações do Galaxy Note 9 já foram divulgadas há muito tempo. É uma bateria de 4.000 mAh, caso não tenham estado com muita atenção às fugas de informação do Galaxy Note 9. A Samsung é também vai lançar um novo carregadores sem fios que pode carregar dois dispositivos de uma só vez. Este carregador sem fios também suportará o próximo Galaxy Watch. Também haverá algumas actualizações em outras áreas, como uma S-Pen mais poderosa e colunas estéreo.

Bem, vão em frente e vejam o novo teaser Galaxy Note 9. Digam-nos o que acham sobre a Samsung finalmente usar uma bateria de maior capacidade, nos seus equipamentos flagship neste caso o Galaxy Note 9.

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link