TCL apresenta o novo e mais acessível Alcatel 1 da sua linha de smartphones

O Alcatel 1 é um smartphone que tem tudo o que precisamos, juntamente a um design elegante e compacto

A  TCL, a conhecida empresa líder tecnológica, apresentou hoje 24 de junho o seu novo Alcatel 1 (2021) na MWC Barcelona, um smartphone com um desempenho razoável, que foi desenhado para conseguir oferecer um pouco.

O Alcatel 1 é um smartphone que tem tudo o que precisamos, juntamente a um design elegante e compacto. Este smartphone é equipado com um chipset Quad-Core MediaTek MT6739, e ele corre o Android 11 Go Edition, que permite um desempenho superior, permitindo aos utilizadores alterarem entre aplicações sem problemas. Para além disto o Alcatel 1 tem um recurso chamado de Smart Manager, que ajuda a manter o desempenho fluido graças à gestão inteligente de aplicações, otimização de memória e modos de poupança de bateria.

TCL apresenta o novo e mais acessível Alcatel 1 da sua linha de smartphones 1

O Alcatel 1 tem um ecrã de 5 polegadas com um rácio de 18:9, permite visualizar vídeos mesmo em viagem onde graças ao seu design com molduras curvas, encaixa perfeitamente na mão. Pois o Alcatel 1 tem uma textura com entalhes na traseira, juntamente a uma superfície antiderrapante e anti dedadas, que faz dele um equipamento muito interessante e ergonómico.

“O novo smartphone Alcatel 1 é um exemplo paradigmático de como a TCL continua a apresentar smartphones que respondem e ultrapassam  as necessidades dos consumidores,”

Afirmou Stefan Streit, Chief Marketing Officer da TCL Communication.

Relacionado:  Mi Store em Portugal vai aceItar pagamentos em criptomedas

“Estamos constantemente a desenvolver novas ofertas que proporcionam momentos de alegria e diversão. O Alcatel 1 demonstra de forma perfeita o nosso compromisso de construir e comercializar os mais acessíveis smartphones com o maior valor para o consumidor.”

TCL apresenta o novo e mais acessível Alcatel 1 da sua linha de smartphones 2

O Alcatel 1 foi pensado para proporcionar uma experiência simples e inteligente, para os utilizadores. Graças à sua câmara de 5MP é possível manter várias pessoas em foco, pois a funcionalidade de face tracking vai ajudar a manter todas as pessoas em foco, numa fotografia. Para além disto o Alcatel 1 tem ainda proteção ocular Eye Confort, que reduz a exposição à luz azul do ecrã, e assim permite minimizar a fadiga ocular.

TCL apresenta o novo e mais acessível Alcatel 1 da sua linha de smartphones 3

O Alcatel 1 estará disponível em Portugal a partir de agosto de 2021 nas cores Volcano Black e AI Aqua, com um PVPR estimado de 69 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!