TCL anuncia router de exterior LINKHUB 5G e Family Watch 2 no MWC Barcelona

Este router integra a iniciativa da TCL “5G for All” (5G para Todos), lançada no Mobile World Congress 2021, e que inclui uma vasta gama de equipamentos que vão ajudar a levar o 5G a todas as áreas da vida dos consumidores.

A TCL, uma das marcas de eletrónica de consumo mais vendidas do mundo e empresa líder de tecnologia, anunciou hoje o seu Router de exterior TCL LINKHUB 5G, no MWC Barcelona 2021. Este router foi pensado para ajudar os operadores de telecomunicações, a levar uma conectividade ultrarrápida aos clientes em áreas de tipologia mais rural e suburbana.

Este router integra a iniciativa da TCL “5G for All” (5G para Todos), lançada no Mobile World Congress 2021, e que inclui uma vasta gama de equipamentos que vão ajudar a levar o 5G a todas as áreas da vida dos consumidores.

TCL anuncia router de exterior LINKHUB 5G e Family Watch 2 no MWC Barcelona 1

O router de exterior TCL LINKHUB 5G usa antenas integradas de alto ganho, de forma a receber os melhores sinais 5G em todas as frequências. Estas características fazem deste router ideal para pessoas que residam em áreas com poucas estações-base, e assim ajudam os operadores de telecomunicações a aumentarem a sua base de clientes de redes 5G. Para isto precisamos apenas de um cartão SIM 5G no equipamento para conseguirmos aceder a velocidades de download até 4.67Gbps em transmissões sub-6GHz. Este router também suporta redes SA (standalone) e NSA (non-standalone), o que o torna ideal tanto para redes 4G ou redes 5G.

TCL anuncia router de exterior LINKHUB 5G e Family Watch 2 no MWC Barcelona 2

O equipamento pode ser instalado num poste ou numa parede, pois foi concebido para suportar todo o tipo de condições atmosféricas, com uma caixa com certificação IP67, à prova de água e poeiras, proteção contra raios e trabalha numa amplitude térmica de -40°C até +55°C.

TCL anuncia router de exterior LINKHUB 5G e Family Watch 2 no MWC Barcelona 3

A TCL lançou também um novo Router exterior 4G. O router exterior LINKHUB LTE Cat12 permite velocidades de download de até 600Mbps para clientes em áreas com poucas estações base. Com uma caixa com certificação IP67 e flexibilidade na instalação, este router 4G vai dar aos operadores a oportunidade de oferecer uma conectividade mais rápida nas áreas onde o 5G ainda não é uma realidade.

Relacionado:  Honor Magic 3 vai mesmo ser equipado com o novo Snapdragon 888 Plus

 

MOVETIME Family Watch 2

O novo smartwatch inclui funcionalidades que ajudam as crianças a explorar o mundo, e simultaneamente, a darem tranquilidade aos pais. Estas funcionalidades englobam uma maior precisão na geolocalização, uma câmara melhorada, um ecrã maior e uma bateria com uma capacidade melhorada em 40 por cento.

TCL anuncia router de exterior LINKHUB 5G e Family Watch 2 no MWC Barcelona 4

A segurança das crianças é prioritária, por isso o MOVETIME Family Watch 2 utiliza geolocalização em tempo real para mostrar onde se encontra a criança a qualquer altura e regista um histórico das suas localizações. O geofencing de zonas seguras, significa que se a criança se afastar da área pré-definida, os pais recebem automaticamente um alerta nos seus telefones.

TCL anuncia router de exterior LINKHUB 5G e Family Watch 2 no MWC Barcelona 5

O relógio pode receber chamadas de vídeo e mensagens de texto e voz, através de um cartão Nano SIM, para que os pais possam comunicar instantaneamente com os seus filhos. Um botão SOS também significa que a criança pode estabelecer um contacto de emergência sem perda de tempo.

TCL anuncia router de exterior LINKHUB 5G e Family Watch 2 no MWC Barcelona 6

A TCL desenvolveu uma interface de utilizador personalizada Kids UI, para garantir que o MOVETIME Family Watch 2 seja o mais adequado possível para crianças, que é instalado neste relógio de ecrã de 1.54 polegadas. Fácil de utilizar e inteligente, esta interface Kids UI permite às crianças personalizarem o seu ecrã inicial com wallpapers coloridos.

O MOVETIME Family Watch 2 estará disponível na Europa a partir de agosto de 2021 com um PVPR sugerido de 149 euros

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!