Android Geek
O maior site de Android em Português

Tablet Lenovo M10 FHD REL tem ecrã de 10,1 polegadas, SD450 e 7.000 mAh de bateria

Vamos dar uma vista de olhos na especificação e no design do tablet. O tablet Lenovo M10 FHD REL possui um painel LCD IPS de 10,1 polegadas com molduras bastante grossas em todos os lados.

A Lenovo tem um novo produto chamado Lenovo M10 FHD REL. Vamos dar uma vista de olhos na especificação e no design do tablet.

O tablet Lenovo M10 FHD REL possui um painel LCD IPS de 10,1 polegadas com molduras bastante grossas em todos os lados. O ecrã vem com uma resolução Full HD. O dispositivo também inclui uma câmara de 5MP na frente para tirar selfies. A câmara está posicionada numa direção horizontal. Também vem equipado com colunas duplos frontais. O dispositivo vem com uma única câmara traseira de 8MP localizada na margem superior direita quando o tablet é colocado na orientação paisagem.

Em termos de especificações, o tablet Lenovo M10 FHD REL é alimentado por um chipset Snapdragon 450 emparelhado com 3GB de RAM. Há também 32 GB de armazenamento interno que pode ser expandido através de uma slot microSD. O dispositivo vem com Android 9.0 Pie de fábrica. Dentro do tablet há uma enorme bateria de 7000mAh, mas não há suporte para carregamento rápido, pois o M10 apresenta-se com uma porta micro-USB.

Relacionado:  OnePlus Band é a primeira pulseira inteligente da marca

Outros recursos de destaque ​​incluem Wi-Fi de banda dupla, uma entrada de audio de 3.5mm e um sintonizador de rádio FM. Infelizmente, o tablet é apenas para WiFi, pois não possui um slot SIM.

Quanto ao preço, o M10 FHD REL já está disponível on-line na Índia via Flipkart por cerca de US $ 196. A Lenovo ainda não sabe quando o dispositivo estará disponível em outras regiões.

(fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!