Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei está a ajudar a combater o coronavírus através da instalação de estações base 5G

Como provavelmente já ouviram dizer o Hospital Wuhan Vulcan Mountain é o edifício que a China está a tentar construir o mais rápido possível para combater a epidemia de Coronavírus. O edifício segue o modelo do Hospital Xiaotangshan de Pequim; um hospital na capital da China construído em apenas 7 dias.

Hoje, a Huawei anunciou o apoio à Hubei Mobile e Hubei Unicom para lançar estações base 5G no Hospital Wuhan Vulcan Mountain. Como provavelmente já ouviram dizer o Hospital Wuhan Vulcan Mountain é o edifício que a China está a tentar construir o mais rápido possível para combater a epidemia de Coronavírus.

Huawei está a ajudar a combater o coronavírus através da instalação de estações base 5G 1

O edifício segue o modelo do Hospital Xiaotangshan de Pequim; um hospital na capital da China construído em apenas 7 dias.

Huawei está a ajudar a combater o coronavírus com suporte de TI e a criar uma rede 5G de velocidade ultra-alta

Huawei Coronavirus

Os representantes da Huawei na região de Hubei montaram com urgência uma equipa de projeto de proteção contra surtos de coronavírus no dia 23; que se traduz numa força de trabalho de cerca de 150 pessoas. Desde a notificação do Centro de Emergência para controlo e Epidemia de Wuhan City até ao comissionamento de estações 5G, toda a construção, desde planeamento de rede, levantamento, projeto e construção até a colocação de fibras, montagem de estações base e comissionamento foi concluída em apenas 3 dias.

Atualmente, os três principais operadores em Hubei já estabeleceram e abriram uma rede 5G perto do hospital. O 5G ajudará o Hospital Vulcan Mountain a alcançar conectividade de rede de velocidade ultra-alta. Garantir acesso de dados em alta velocidade, upload de dados, consulta remota, monitorização remota e outros serviços.

Huawei Coronavirus

Além de apoiar totalmente a construção da rede 5G da operadora, a Huawei também estabeleceu uma equipa de especial. Isso inclui pesquisa, desenvolvimento e fornecimento direto para garantir as operações normais do sistema de videoconferência da Hubei Health and Medical Commission. Este sistema é uma importante plataforma de consulta para a Comissão de Saúde de Hubei, a Comissão Nacional de Saúde e as comissões de saúde de outras províncias.

A Huawei não é a primeira empresa de tecnologia chinesa a ajudar a combater o coronavírus. Ontem vimos a Lenovo fazer algo semelhante ao enviar todo o suporte técnico necessário na região.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais