Surgem online imagens do Sony Xperia Compact 2021 e do Xperia 10 III

A tendência actual do mercado é um design grande de ecrã inteiro, mas ainda assim, há alguns utilizadores que preferem manusear produtos de tamanho compacto, mas os fabricantes de forma geral não ajudam, com algumas excepções. Existem apenas iPhone 12 mini, com tamanho compacto e desempenho poderoso e o excelente Galaxy S21 5G.

A tendência actual do mercado é um design grande de ecrã inteiro, mas ainda assim, há alguns utilizadores que preferem manusear produtos de tamanho compacto, mas os fabricantes de forma geral não ajudam, com algumas excepções. Existem apenas iPhone 12 mini, com tamanho compacto e desempenho poderoso e o excelente Galaxy S21 5G. Agora, isso pode mudar com o próximo Sony Xperia Compact 2021. O último smartphone Sony Xperia Compact foi lançado em 2018 e agora a Sony está a planear reviver a série em 2021. A conhecida fonte de segredos 'OnLeaks partilhou uma imagem construída digitalmente do Sony Xperia Compact.

O próximo telefone terá um ecrã de 5,5 polegadas, e as imagens mostram um entalhe em forma de lágrima para a câmara frontal e uma moldura visivelmente mais grossa na parte inferior. O ecrã é plano e não há menção se suporta uma alta taxa de atualização. Há duas câmaras na parte de trás do telefone, que são alinhadas verticalmente em conjunto com o flash LED. Não há mais nada na parte traseira, excepto a câmara e o logotipo da Sony.

O módulo de reconhecimento de impressão digital do Sony Xperia Compact 2021 é colocado na lateral do telefone, integrado no botão de energia. No lado direito do telefone, há um botão adicional além dos botões de volume e ligar / desligar. Este botão pode ser usado para capturar fotos ou despertar o Google Assistant.

A bandeja do cartão SIM está no lado esquerdo e, como podemos ver pelo design, pode ser aberta sem um pino para cartão. O Sony Xperia Compact 2021 tem uma vantagem sobre o iPhone 12 Mini da Apple: entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior. Há uma porta USB-C na parte inferior. A fonte afirma que o telefone tem uma câmara selfie de 8 megapixels e uma câmara traseira principal de 13 megapixels, e também dá as suas dimensões como 140 x 68,9 x 8,9 mm. O posicionamento É desconhecido, se é FlagShip ou média gama.

Imagem construída digitalmente Sony Xperia 10 III

Além do telefone Xperia compacto, OnLeaks também trouxe renders do Sony Xperia 10 III, que mostram que o design da máquina permanece praticamente inalterado em relação ao modelo do ano passado. De acordo com o OnLeaks, em comparação com o Xperia 10 Ⅱ, o Xperia 10 Ⅲ usa a mesma linguagem de design com tamanho de ecrã de 6 polegadas, uma proporção de ecrã 21: 9 e sem entalhes ou buracos.

Contará com um ecrã plano de 6 polegadas sem entalhe ou design gota de água, o que também significa que as molduras serão um pouco mais largas do que o que estamos acostumados a ver nos modelos de gama média e alta de hoje. No geral, o dispositivo medirá 154,4 mm × 68,4 mm × 8,3 mm.

Relacionado:  Apple derrotada, Google é o próximo: Fim do monopólio da App Store e da Play Store
YouTube video
imagem construída digitalmente em 360 ° Sony Xperia 10 III

O dispositivo também deve vir com uma câmara frontal de 8 megapixels, duas colunas frontais e uma configuração de três câmaras na parte traseira. A OnLeaks especula que o Xperia 10 III virá com uma câmara primária de 12 megapixels, uma lente telefoto de 8 megapixels e uma lente ultra grande angular de 8 megapixels.

Hemmerstoffer também afirma que o dispositivo manterá a entrada do fone de ouvido de 3,5 mm localizado na parte superior do telefone, o que é uma raridade no mercado de smartphones hoje.

Infelizmente, não temos detalhes sobre o processador, bateria, carregamento rápido e imagem do Xperia 10 Ⅲ. A geração anterior do Xperia 10 Ⅱ usava um processador Qualcomm Snapdragon 665 com 4 GB de RAM e bateria de 3600 mAh. tendo em conta o posicionamento do Xperia 10 Ⅲ, a atualização do processador não deve ser significativa e pode ainda ser um telefone 4G.

Sony Xperia Pro mais perto do lançamento

No ano passado, a Sony anunciou um especial 'Xperia Pro', mas quase um ano depois, este Xperia Pro ainda não está à venda. De acordo com o XperiaBlog (não oficial), os servidores da Sony começaram a hospedar arquivos de firmware para o Xperia Pro (modelo XQ-AQ62) com a versão número 58.0.A.9.116 e Android 10. Isso significa que o Xperia Pro deve estar disponível para todos em breve.

Sony Xperia Pro próximo ao lançamentoSony Xperia Pro near launch

" data-medium-file="https://i0.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2021/01/wp-1611552834618.png?fit=300%2C236&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2021/01/wp-1611552834618.png?fit=480%2C377&ssl=1" data-recalc-dims="1" title="Surgem online imagens do Sony Xperia Compact 2021 e do Xperia 10 III 1">
Sony Xperia Pro

O Xperia Pro, que se concentra em recursos de fotografia, surpreenderá criadores de imagens profissionais e entusiastas com o software profissional que vem com o sistema. O telefone foi desenvolvido na conhecida arquitetura Xperia 1 II e possui a mesma combinação de quatro câmaras na parte traseira: uma lente principal de 12 MP, uma lente grande angular angular de 12 MP, uma lente telefoto de 12 MP e uma lente TOF. Como o Xperia 1 II, as lentes do Xperia Pro são certificadas pela Zeiss.

Em termos de configuração, o telefone é alimentado por Chipset Qualcomm Snapdragon 865 com suporte para ondas milimétricas 5G e Sub-6GH, e a Sony também desenvolveu uma antena quádrupla de 360 ​​graus que permite uma gama completa de ondas milimétricas para um sinal mais estável e suave.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!