Android Geek
O maior site de Android em Português

Surgem especificações de HTC Wildfire X, alimentado por Helio P22 da MediaTek

Primeiro foi o Wildfire e Wildfire E1 e depois o Wildfire E e Wildfire E Plus. Agora as especificações de um quinto modelo chamado Wildfire X também surgiram.

A HTC continuar a tentar sobreviver, e desta vez vai reiniciar a sua série de gama baixa Wildfire. Na semana passada, especificações de quatro novos modelos surgiram. Primeiro foi o Wildfire e Wildfire E1 e depois o Wildfire E e Wildfire E Plus. Agora as especificações de um quinto modelo chamado Wildfire X também surgiram. HTC O Wildfire X irá provavelmente ter um ecrã com uma relação de aspecto de 19: 9 e uma resolução de 1520 x 720 pixels. Infelizmente, não há menção ao tamanho do ecrã. Nós só esperamos que não seja muito grande. Dentro do telefone iremos ter um processador MediaTek Helio P22 ao lado de 4 GB de RAM. Nenhuma opção de armazenamento foi revelada. Também não há detalhes sobre a configuração da câmara e a capacidade da bateria. A fonte menciona que vai a correr o Android 9 Pie de fábrica. Não é como se estivéssemos à espera de menos. Assim como os outros telefones do Wildfire, não sabemos quando os mesmos serão lançados

De salientar que segundo a última informação de resultados financeiros da HTC para o mês de junho de 2019, a marca registava um aumento de 94% nos lucros em relação ao mês anterior, números que a empresa não via há mais de meio ano.

HTC U19e

O crescimento nos lucros de 94% significa passar dos pouco mais de 24 milhões de dólares registados em maio, para cerca de 47 milhões de dólares em junho. O aumento é significativo , e certamente bem-vindo pela empresa, de olho nas estatísticas globais, vemos que esses números representam um decréscimo de 34% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais