Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Huawei Maimang 9 recebeu certificado TENAA, design e especificações revelados

O telefone está agora oficialmente certificado na TENAA e as imagens publicadas no site revelam que será introduzido como o exclusivo chinês da série Maimang, possivelmente Huawei Maimang 9. De acordo com as especificaçõesda TENAA, o TNN-AN00 exibe um ecrã de 6,8 polegadas com resolução FHD + (2400 x 1080) e design de ecrã perfurado.

No início desta semana, tivemos acesso às especificações de um novo telefone Huawei com o número de modelo TNN-AN00 e o telefone também apareceu na TENAA China, mas nem todas as informações foram reveladas.

O telefone está agora oficialmente certificado na TENAA e as imagens publicadas no site revelam que será introduzido como o exclusivo chinês da série Maimang, possivelmente Huawei Maimang 9.

De acordo com as especificaçõesda TENAA, o TNN-AN00 exibe um ecrã de 6,8 polegadas com resolução FHD + (2400 x 1080) e design de ecrã perfurado. O telefone mede 170 × 78,5 × 8,9 (mm) e pesa 212g e inclui um scanner de impressão digital lateral.

O telefone possui uma câmara traseira tripla, onde se incluem uma câmara principal de 64MP + câmara de 8MP + câmara de 2MP. Na parte frontal, possui uma câmara selfie de 8MP.

 

Suposto Huawei Maimang 9 recebeu certificado TENAA, design e especificações revelados 1

Suposto Huawei Maimang 9 recebeu certificado TENAA, design e especificações revelados 2

Suposto Huawei Maimang 9 recebeu certificado TENAA, design e especificações revelados 3

 

Huawei Maimang 8

Este telefone equipa o chipset MediaTek Dimensity 800 5G de 2,0 GHz e octa-core. A lista também possui opções de 4 GB / 6 GB / 8 GB de RAM e variantes de armazenamento de 64 GB / 128/256 GB (suporta expansão de até 256 GB).

Além disso, a bandeja do cartão SIM fica no lado esquerdo do dispositivo, e não na parte superior ou inferior. Na parte traseira do telefone, vemos o logotipo tradicional da Maimang impresso acima da marca Huawei.

Ele vem com uma bateria de 4300mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W. O telefone executa o EMUI 10.1 mais recente (Android 10).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!