Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto Galaxy M30s passou pelo Geekbench com chipset Exynos 9610

A nova versão do M30 que possui um número de modelo de SM-M307F foi identificada na plataforma de benchmarking Geekbench. Ele revela que o smartphone chegará com o Android 9 Pie pré-carregado. O Galaxy M30 foi lançado com o Android Oreo.

A Samsung começou a concentrar-se em vendas on-line dos seus smartphones na Índia com a introdução da nova série de smartphones M. O Galaxy M40 é basicamente, o Galaxy M30 que apresenta um pequeno entalhe no ecrã com câmaras traseiras triplas, e recebeu boa recepção do mercado. Na semana anterior foi revelado que a Samsung poderia estar a trabalhar na edição actualizada do Galaxy M30. Está a ser especulado que venha a ser chamado de Galaxy M30s. Agora, o suposto Galaxy M30s apareceu no Geekbench com algumas especificações importantes. O Galaxy M30 que foi lançado no início deste ano tem um número de modelo de SM-M305F. A nova versão do M30 que possui um número de modelo de SM-M307F foi identificada na plataforma de benchmarking Geekbench. Ele revela que o smartphone chegará com o Android 9 Pie pré-carregado. O Galaxy M30 foi lançado com o Android Oreo. Galaxy M30s Geekbench O M30 é alimentado pelo chipset Exynos 7904. No entanto, o novo SM-M307F apresenta o chipset Samsung Exynos 9610. O SoC foi visto pela última vez no smartphone Galaxy a50. O suposto M30s tem 4 GB de RAM. Nada mais é conhecido sobre o smartphone. A informação da semana passada afirmava que a nova edição do Galaxy M30 poderia estar disponível em opções de 64 GB e 128 GB. O M30 também vem nestes dois modelos. Neste momento não há informações disponíveis sobre as outras especificações do smartphone M30s.

Tal como os rumores estão a insinuar, o suposto Galaxy M30s pode ter o mesmo design e algumas especificações actualizadas. Assim, o smartphone pode ter um ecrã Infinity-U, uma bateria grande e uma configuração de câmara tripla. Com sorte, a Samsung pode trazer algumas melhorias no departamento de câmaras do smartphone. No mercado, talvez venha a ser posicionado entre os smartphones Galaxy M30 e Galaxy M40. Para mais informações fiquem atentos no AndroidGeek.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais