Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova série W da LG está pronta para ser lançada a 26 de junho

A empresa não revelou o nome do smartphone em questão, as informações indicam que o primeiro smartphone desta nova série W será chamado de LG W10. Há alguns outros detalhes sobre o telefone que também foram revelados.

A LG tem vindo a deixar teasers acerca do lançamento de um novo smartphone sob a sua nova série W no mercado indiano. Agora, a empresa enviou oficialmente convites de imprensa para um evento de lançamento a 26 de junho. A empresa não revelou o nome do smartphone em questão, as informações indicam que o primeiro smartphone desta nova série W será chamado de LG W10. Há alguns outros detalhes sobre o telefone que também foram revelados. LG W Series Data de Lançamento Índia É confirmado pelos teasers anteriores da empresa que o smartphone LG W10 virá com três sensores de câmara traseiros. O teaser também revela que o telefone virá com suporte para recursos de câmara Wide Angle. Além disso, a empresa alegou que o entalhe na parte superior do ecrã pode ser personalizado de acordo com o humor do utilizador ou pode-se livrar dele simplesmente.

O telefone também possui um sensor de impressão digital montado na parte traseira para segurança. O smartphone LG W10 será lançado em três opções de cores, mas o que essas opções serão ainda não foram reveladas. Dado que o smartphone é “Amazon Special”, estará disponível para compra na Índia exclusivamente através da Amazon.

Também tem sido revelado que o telefone será alimentado por um processador octa-core de 12nm com clock de 2.0GHz. Agora, há alguns processadores que se enquadram nessa categoria, mas parece que o dispositivo pode ser equipado com Snapdragon 439 da Qualcomm ou mesmo o MediaTek Helio P22 ou Helio P60.

O smartphone LG W10 virá equipado com uma bateria de 4.000mAh, que deve ser suficiente para fornecer energia por um dia inteiro de uso com uma única carga. Ainda não sabemos se o telefone tem suporte para carregamento rápido. Também virá com a tecnologia de som proprietária da empresa, a Boombox. O smartphone virá com sistema operativo Android Pie 9 pronto para uso com a interface personalizada da própria empresa.

Embora os detalhes do preço ainda não sejam conhecidos, os teasers dizem que terá um "preço acessível" e por isso estamos optimistas em relação a preços agressivos. Para saber com certeza o que a empresa está a planear para este smartphone da série W da LG, teremos que esperar mais alguns dias já que o evento de lançamento está quase a chegar - a 26 de junho.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais