Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostas imagens do futuro Meizu X2 divulgadas

Ainda há uns dias foi anunciado oficialmente o Meizu Pro 7, e já novos rumores sobre um novo equipamento da empresa chinesa correm a internet. Agora parece que segundo as últimas informações vindas da China, a Meizu está a trabalhar num novo equipamento que contém também um ecrã secundário, do género do Meizu Pro 7. Este equipamento parece chamar-se Meizu X2, que ao que tudo indica, será o sucessor do Meizu X que foi anunciado o ano passado em Novembro, e que deverá certamente ser revelado no último trimestre de 2017.

Supostas imagens do futuro Meizu X2 divulgadas 1

Hoje umas imagens do suposto Meizu X2 apareceram a circular na internet, dando alguma credibilidade ao rumor anteriormente mencionado acima. Este equipamento visto nestas imagens, contém um ecrã secundário como o Meizu Pro 7, mas ao que tudo indica este novo ecrã secundário do Meizu X2 é circular, ao contrário do ecrã retangular no Meizu Pro 7.

Supostas imagens do futuro Meizu X2 divulgadas 2

As similaridades do ecrã secundário no Meizu X2, parecem ser isso mesmo apenas similares, pois as funcionalidades devem ser apenas de alguns widgets de bateria e relógios. O que é normal tendo em conta que o Meizu Pro 7 é um flagship da marca. E este Meizu X2 se sair com o ecrã secundário é porque a Meizu acredita, que descobriu algo diferente e interessante que possa vender. Tal como no Meizu Pro 7 que teve e tem, um enorme entusiasmo em relação ao equipamento. Outra coisa que se nota no equipamento, é apenas uma câmara de fotografia na traseira, que contém um flash LED na sua direita.

 

Não existem mais informações acerca das suas especificações, mas esperamos que em breve estejam a correr a internet. O Meizu Pro 7 tem sido uma boa aposta por parte da marca, e a Meizu provavelmente deverá apostar na continuidade do design e no ecrã secundário. Portanto é bastante credível que isso venha a acontecer já neste Meizu X2. Vamos aguardar por mais informações.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link