Android Geek
O maior site de Android em Português

Supostas capas do Huawei nova 5 surgem on-line

A Huawei parece querer, saturar cada segmento de preço possível nos mercados, a julgar pelos resultados a tática parece estar a funcionar, pelo menos até certo ponto. Vamos ter que nos habituar a este ritmo frenético.

Este constante fluxo de novos equipamentos Huawei e Honor é difícil de acompanhar, se é difícil para nós que nos dedicamos a estas novidades, o que dizer dos consumidores que provavelmente já não sabem sequer quantas opções há, nem as diferenças entre elas. Mas mal ou bem é esta a actual estratégia da Huawei.

Supostas capas do Huawei nova 5 surgem on-line 1

A Huawei parece querer saturar cada segmento de preço possível nos mercados. A julgar pelos resultados a tática parece estar a funcionar, pelo menos até certo ponto.

Vamos ter que nos habituar a este ritmo frenético.

Huawei nova 5 aparece em render

Por falar em ritmo frenético, uma nova fuga de informação mostra capas, bem como um conceito inicial em imagem renderizada de um próximo Huawei nova 5.

Casos Huawei nova 5
Casos Huawei nova 5
Casos Huawei nova 5

Capas Huawei nova 5

Ainda que está fuga de informação seja pobre em detalhes, vamos dar o benefício da dúvida e tentar extrair algumas informações úteis. Em primeiro lugar, ao olhar para o recorte da câmara na parte de trás das capas, torna-se evidente que não é apenas uma capa para qualquer Huawei ou Honor devido ao pequeno orifício não convencional paralelo à câmara traseira que parece ser um flash LED. Quanto ao total do módulo da câmara, o render possui três câmaras visiveis, o que está alinhado com as tendências de 2019. No entanto, não podemos ter certeza de que a área é projetada para abrigar três câmaras,  é mais um palpite, misturado com pensamento positivo.

Conseguimos contar um total de três buracos redondos na capa, o que provavelmente serão dois para microfones e um para um conector de áudio de 3,5 mm. Além disso, é um pouco difícil de entender devido ao ângulo, mas a fonte original apresenta uma teoria sobre uma porta microUSB no alegado Huawei nova 5. Isso seria uma chatice, e também bastante improvável, o nova 4 e 4e já têm uma porta Type-C.

Além disso, o USB mais antigo não encaixa muito bem com a informação sobre o carregamento rápido de 5 a 40 watts do Huawei nova 5. Este carregamento a confirmar-se, está no mesmo nível que o Huawei P30 Pro que é o FlagShip. Até mesmo o P30 só carrega a 22.5W, o P30 lite e os telefones nova anteriores são classificados apenas para 18W. Então, 40W num nova 5 - também é bastante improvável.

Supostas capas do Huawei nova 5 surgem on-line 1

A fonte também menciona que o nova 5 terá um chipset série 600 Snapdragon. A Huawei tem um histórico de usar os Chipsets da Qualcomm, apesar de ter opções próprias, como o Kirin 710, o que torna esta teoria um pouco plausível. No entanto, se for esse o caso, até mesmo o mais novo Snapdragon 665 só tem suporte Quick Charge 3, o que significaria um limite de apenas 18W para o carregamento.

De qualquer forma, estaremos de olho no Huawei nova 5, assim como fazemos com quaisquer fugas de informação que surjam para vos manter-vos devidamente informados sobre o assunto.

Fonte 1 (em chinês) | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais